Red Bull Bragantino e Internacional ficam no empate pelo Campeonato Brasileiro

Jorge Baldon Por Jorge Baldon
3 min de leitura

No decorrer da décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino recebeu o Internacional na tarde deste domingo (23), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto entre as duas equipes terminou em um empate por 0x0, apesar de muita movimentação para abrir o placar, ninguém conseguiu converter suas oportunidades em gols. Outro detalhe interessante no jogo entre o Massa Bruta e o Colorado foram o retorno de duas peças importantes, como o zagueiro Léo Ortiz pelos paulistanos e Eduardo Coudet, que reestreiou no comando técnico dos gaúchos.



Jogadores do Bragantino e Internacional durante a partida (Foto: Reprodução/Twitter)


Falta de Pontaria

Contando com novidades na escalação pela estreia do seu novo comandante, o Inter conseguiu pressionar no campo de ataque, mas consequentemente deixou brechas para um contra-ataque do Massa Bruta. Durante a primeira etapa o equlíbrio começou a tomar conta do confronto, enquanto a equipe gaúcha chegou a abrir o placar e acabou com seu gol anulado por impedimento no rebote. Como resposta imediata, os mandantes arriscaram principalmente em finalizações de longa distância com Evangelista e Eduardo Sasha, que passando raspando a trave da meta adversária. Apesar da insitência, nenhuma das equipes conseguiu contar na pontaria dos seus principais atacantes, indo para o intervalo no zero.



Jogadores do Bragantino e Internacional durante a partida (Foto: Reprodução/Twitter)


Mais ação e mesmo placar

A cartilha vista no primeiro tempo seguiu em evidência na etapa final, deixando a partida cada vez mais movimentada e equilibrada, com boas chances tanto para o Red Bull Bragantino quanto o Internacional. Os dois goleiros mesmo não sendo acionados com certa frequência, começaram a trabalhar mais vezes, evitando a inauguração do placar. Cleiton evitou o tento gaúcho no chute de Wanderson no escanteio, enquanto Rochet se esticou no ângulo na finalização forte de Sorriso. A falta de sorte também teve sua colaboração aos 35 minutos, quando Léo Ortiz acertou o travessão na entrada da área.



Os melhores momentos da partida. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A iniciativa das duas equipes não conseguiu superar a falta de pontaria na partida, que acabou sem balaçar as redes em Bragança Paulista. O resultado foi negativo para ambos, perdendo uma boa oportunidade de entrar na briga pelas posições próximas da ponta na tabela. O Massa Bruta termina a rodada em sétimo, com 25 pontos, somando três jogos sem triunfos, o Inter também segue em dificuldade, são quatro confronto sem vencer e segue na décima posição, com 23. Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (29), o Colorado recebe o Cuiabá no Beira-Rio, às 16h e mais tarde, o Bragantino enfrenta o Fortaleza no Castelão, ás 18h30.

Foto Destaque: Jogadores do Red Bull Bragantino e do Internacional em dividida. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile