INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Reencontro de Harden e Simmons termina com vitória dos Nets sobre os Sixers por 129 a 100

Dominando a partida do início ao fim, o Brooklyn Nets superou o Philadelphia 76ers por 29 pontos de diferença, deixando o placar em 129 a 100, na partida que ocorreu na última queinta feira (10), no Wells Fargo Center, na Filadélfia.

Os Nets permaneceram a frente no placar desde o início, não abrindo chances para o time adversário e já vencia por 17 pontos de diferença no primeiro quarto da partida. Desde a troca envolvendo James Harden e Bem Simmons, esses é foi o primeiro confronto das equipes.

James Harden bateu a marca de Reggie Miller e se consagrou o terceiro maior cestinha de três pontos da história da temporada regular da NBA. Mesmo assim os 76ers não conseguiram evitar a derrota.


James Harden sofre marcação dos Nets — Foto: Reprodução/Elsa/Getty Images


Embora o clima fosse de playoffs, o Brooklyn Nets fez do poderoso encontro com o Philadelphia 76ers um jogo fácil. Kevin Durant, Seth Curry e Kyrie Irving comandaram a vitória.

O grande destaque da partida foi Durant, que marcou 25 pontos, sendo 18 deles no primeiro quarto do jogo, 14 rebotes, 7 assistências e dois roubos de bola, tudo isso em menos de 32 minutos em quadra. James Durant ainda teve um aproveitamento de arremessos de 59%. Kyrie e Seth contribuíram com 48 pontos ao todo.

Já pelo lado do Philadelphia, o destaque foi Joel Embiid, que fez uma grande atuação e marcou 27 pontos e 12 rebotes. Tobias Harris contribuiu com 4 cestas de três, garantindo 16 pontos. James Harden deixou a desejar durante a partida, marcando 11 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.

Ainda em recondicionamento, o australiano Bem Simmons não fez sua estreia pelos Nets. Mesmo com a vitória, Brooklyn ainda ocupa a oitava colocação do Leste, tendo uma campanha de 34-33. Já os Sixers ocupam a terceira posição, tendo uma campanha de 40-25 na mesma conferência.

O próximo jogo dos 76ers será contra o Magic, em Orlando, no domingo (13). Já os Nets enfrentam o New York Knicks, em casa, no mesmo dia. Por conta das regras locais que exigem vacinação, Kyrie Irving não jogará a partida.

 

Foto destaque: Kevin Durant contra os Sixers (Reprodução: Eric Hartline/USA TODAY Sports)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...