INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Renan Lodi celebra o gol da classificação e sua nova fase no Atlético de Madrid

Renan Lodi quase deixou o Atlético de Madrid após perder espaço na luta por uma vaga na Seleção Brasileira e ver o time contratar um novo lateral-esquerdo, Reinildo. Contudo, nesta terça-feira (15) o jogador teve papel decisivo na classificação Colchonera pelas oitavas da Liga dos Campeões.

Após fazer o gol que deu a vitória de 1 a 0 contra o Manchester United em Old Trafford, Lodi deu uma entrevista ao TNT Sports e revelou que procurou ajuda profissional. Desde o vice na Copa América, o jogador teve acompanhamento psicológico para voltar a sua boa forma.  

“Muitas vezes estamos abaixo, às vezes em cima. Meses atrás estava em outra situação no clube, consegui dar volta por cima. Quero continuar assim, evoluindo. É só começo, com certeza”, afirma Renan.  

A recente mudança de Lodi no status do time foi reconhecida pelo técnico Diego Simeone. Após a vitória em Old Trafford, o técnico argentino elogiou Lodi e disse que duas situações o deram um novo gás: a concorrência com Reinildo e a oportunidade de jogar no meio, na vaga do suspenso Carrasco. 

“Lodi está muito bem. Em qualquer momento, vai fazer um gol de falta. Vocês vão ver. Está com vontade, entusiasmado. Acho que porque o Reinildo seria contratado, e ele estava perto de sair. E também a suspensão de Carrasco”, comenta Simeone. 


 Com gol de Renan Lodi, Atlético Madrid vence Manchester United em Old  Trafford e está das quartas de final | O Futbolero Brasil Futebol  Internacional

Lodi comemorando o gol da vitória contra Manchester (Foto: Reprodução/Getty Images)


Lodi esteve em manchetes quando a comissão técnica do Brasil não convocou o lateral na primeira convocação de 2022. Naquele momento, o jogador não estava com o esquema vacinal completo e esse foi o motivo de não ter sido chamado. Lodi espera retornar a lista de Tite agora que está imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19.  

“Que ele (Tite) continue vendo os jogadores que podem servir a Seleção. Estou trabalhando com objetivo de ir para a Copa do Mundo. Mas primeiro sigo focado no meu clube”, diz Lodi em relação a Seleção Brasileira.

O gol de Renan Lodi foi o seu primeiro pela Champions com a camisa do Atlético de Madrid. Ele tem quatro assistências e quatro gols em toda a temporada, sendo uma assistência e três gols feitos nas últimas cinco partidas com o Atlético de Madrid.  

O time espanhol agora aguarda sorteio na próxima sexta-feira para saber quem será seu adversário das quartas de final. Os jogos estão previstos para acontecer nos dias 5, 6, 12 e 13 de abril. 

Foto Destaque: Paul Ellis/AFP

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...