INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Renato Augusto chega a 200 jogos pelo Corinthians e destaca marca: “Tudo o que vivi neste clube foi mágico”

Renato Augusto chega a 200 jogos pelo Corinthians e destaca marca:

Ao entrar na partida que o Corinthians empatou com a Inter de Limeira no último sábado (21), Renato Augusto completou 200 jogos pelo Timão.

O jogador está vivendo a segunda passagem pelo clube paulista, com 34 anos não esconde a alegria por poder alcançar tantos objetivos pelo Corinthians. Pelo clube o atleta foi três vezes campeão e marcou 24 gols.

“Por tudo o que passei aqui dentro, com momentos especiais e momentos difíceis, poder chegar a uma marca deste tamanho… Meu primeiro ano foi muito difícil (2013), com poucos jogos, muitos problemas e dar a volta por cima, poder conquistar muita coisa e chegar numa marca expressiva de 200 jogos é especial”, disse Renato Augusto à “Corinthians TV”.


Renato Augusto chega a 200 jogos pelo Corinthians e destaca marca: "Tudo o que vivi neste clube foi mágico"

Renato Augusto atuanto contra o Avaí no Brasileirão da temporada passada (Foto: Reprodução/Instagram renatoaugusto8)


Uma dos atletas com mais qualidade da equipe, o experiente jogador projeta continuar fazendo história dentro do Corinthians.

“Temos um torcedor muito apaixonado, que é diferente, que vive o Corinthians. E ser chamado de ídolo, o que não cabe a mim dizer se sou ou não, mas chegar a esse ponto mostra que meu trabalho foi bem feito e que estou correspondendo ao que o torcedor quer. E por a cada jogo receber esse carinho, só tenho a agradecer. Tudo o que vivi neste clube foi mágico. Agora, chegando aos 200 jogos, espero poder ainda passar um bom tempo vestindo essa camisa.”, complementou Renato Augusto.

Na passagem atual pelo Timão, que iniciou em 2021, Renato Augusto tem 73 partidas disputadas. Já o primeiro período, que durou entre 2013 e 2015, rendeu ao meio-campista 127 jogos no currículo.

A trajetória na década passada que rendeu toda identificação entre Renato e a nação corintiana. Durante as duas temporadas em que vestiu a camisa alvinegra, ele esteve no plantel que conquistou três títulos: Paulistão (2013), Recopa Sul-Americana (2013) e Brasileirão (2015). E salvo o Estadual, Augusto foi protagonista nestes títulos.

 

Foto Destaque: Renato Augusto completa 200 jogos pelo Corinthians. (Reprodução/Instagram renatoaugusto8)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...