INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Renato Augusto se lesiona novamente e preocupa torcida e comissão técnica

Em partida realizada na cidade de Montevidéu, contra o Liverpool do Uruguai, pela Copa Libertadores, o Corinthians acabou vencendo pelo placar de 3×0, porém não teve só notícia boa para os torcedores do clube alvinegro. Renato Augusto acabou tendo que sair de campo precocemente, aos 14 minutos do primeiro tempo, após chegar para uma disputa de bola, machucando o joelho direito.

O meia já havia ficado de fora do último jogo do Corinthians pelas quartas de final do Campeonato Paulista, por conta de ter lesionado o mesmo joelho, na última partida pela fase de grupos do Paulistão, sofrendo um estiramento no ligamento colateral medial.

O confronto marcava o retorno do meia aos campos após um mês, porém acabou com uma nova lesão. O camisa 8 acabou se mostrando muito chateado com a lesão, onde logo após cair no chão e perceber que não iria conseguir continuar, socava o gramado e chorava muito, cena que chateou todos os torcedores do clube.


                       

 Renato Augusto. (Reprodução/twitter@sccpnet_)


Um jogo que deveria ficar marcado apenas pela vitória do clube, acabou também ficando marcado pela nova lesão. Cássio, ídolo do Corinthians, acabou sendo perguntado sobre o craque e acabou comentando sobre a situação “Todos nós sentimos a lesão dele, sabemos como é um jogador importante para o elenco, é orar para que não seja nada grave e que ele esteja a disposição para nos ajudar em breve” comentou.

Renato Augusto também comentou sobre a sua situação no pós jogo, e acabou acalmando os torcedores, “fico triste, me preparei e me recuperei bem e agora é ter paciência. Menos mal que não foi nada muito grave, pelo menos ligamento a gente viu que não foi, isso já tira um peso. Agora é fazer exames e ver o que aconteceu.” Finalizou.

De acordo com o jornal “Lance”, o departamento médico realizou testes clínicos no joelho do meia e muito provavelmente não teve algo grave, levado em conta que isso normalmente é atestado no teste clínico.

O próximo confronto da equipe será contra o Remo pela Copa do Brasil, no dia 12/04, e já é quase certo que Renato não será relacionado para o jogo.

 

Foto Destaque: Lesão Renato Augusto. (Reprodução/Globoesporte)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 13 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...