INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Renato Portaluppi tem o desejo de contar com Luan no Grêmio

Após ser agredido por torcedores do Corinthians na madrugada da última terça-feira (4), em um motel de São Paulo, o técnico Renato Portaluppi revelou o desejo de contar com Luan mais uma vez no Grêmio. O caso do meia-atacante ganhou uma grande repercussão no meio do futebol, e há uma grande possibilidade de ele rescindir o seu contrato com o “Alvinegro Paulista”. 

Luan e Renato formaram uma grande dupla anos atrás, conquistando títulos de relevância para o Tricolor Gaúcho. Por isso, o comandante do Grêmio se posicionou a favor de seu ex-jogador, caso a diretoria tenha alguma chance de contratá-lo. Inclusive, o treinador já revelou que teve conversas com o presidente Alberto Guerra, para ficar ciente da situação financeira atual do clube. 

“Comigo aqui, ele fazia algumas coisas que está fazendo em São Paulo. Mas era o primeiro a chegar no treino, um dos últimos a ir embora e rendia no campo. O jogador, que fez o que fez com a gente aqui, não desaprende a jogar. Às vezes, você precisa dar um carinho, ser um pai, ser um amigo, ser um irmão. Ser um bom gestor para ter o jogador dentro do campo”, declarou Portaluppi. 


Luan com o prêmio de Rei da América (Foto: Reprodução/Instagram/@luanguillherma)


Renato Gaúcho também não deixou de lamentar o infeliz ocorrido que Luan sofreu, e disse que situações como essa precisam ser resolvidas logo, para que uma “bola de neve” não seja criada. Além disso, o treinador declarou que coisas piores poderiam ter acontecido, e que as autoridades precisam agir. 

O contrato de Luan com o Corinthians se encerra no fim do ano, mas a pressão dos torcedores da Fiel é para que a rescisão aconteça antes do período estipulado. Comprado pelo Timão em 2020, e sem atuar profissionalmente desde fevereiro de 2022, uma das adversidades para que o meia se junte ao Grêmio são as questões financeiras. 

Vestindo a camisa do Imortal, Luan Guilherme atuou em 293 partidas e marcou 77 gols. Além disso, conquistou quase todos os títulos que disputou: Copa do Brasil (2016), Copa Libertadores (2017) e Campeonato Gaúcho (2018 e 2019), sem contar a premiação de melhor jogador da América. 

 

Foto destaque: Luan com a camisa do Grêmio. Reprodução/Instagram/@luanguillherme

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...