INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Renê troca o Flamengo pelo internacional

O Internacional anunciou nesta segunda-feira a contratação lateral-esquerdo Renê, que desde 2017 era jogador do Flamengo. O jogador de 29 anos tinha contrato com o clube carioca até o final do ano, mas estava fora dos planos de Paulo Sousa.

O jogador assinará contrato com o Colorado até o final de 2024 e chega para disputar a posição com Moisés, que se recupera de lesão, Paulo Victor e Thauan.

No Rubro-negro, Renê disputou 207 partidas, anotou seis gols e participou de uma das fases mais vitoriosas da equipe da Gávea. Conquistou quatro campeonatos estaduais, dois Brasileiros, uma Copa Libertadores, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-americana.

Renê foi titular em dois dos cinco anos em que esteve no Flamengo, mas perdeu espaço com a chegada de Filipe Luis, e após a chegada de Paulo Sousa e do lateral-esquerdo Ayrton, o lateral e seus representantes buscaram alternativas onde o camisa 6 pudesse ter mais minutos em campo.

Nas redes Sociais, o clube carioca postou um vídeo com lances do jogador e mostrando um pouco da despedida do lateral do elenco.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>O Clube de Regatas do Flamengo informa que acertou a transferência em definitivo do atleta Renê ao Internacional. Multicampeão com o Manto Sagrado, Renê disputou 207 jogos pelo Mengão! Desejamos sorte e agradecemos por toda dedicação! <a href=”https://twitter.com/hashtag/ValeuRen%C3%AA?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#ValeuRenê</a> <a href=”https://t.co/I8vhCRzdUN”>pic.twitter.com/I8vhCRzdUN</a></p>&mdash; Flamengo (@Flamengo) <a href=”https://twitter.com/Flamengo/status/1513524971775082500?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 11, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Renê sempre foi criticado pela torcida do Flamengo, apesar de ter sido eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro em 2018, e ser um dos destaques do campeonato quando ainda atuava pelo Sport.

Renê já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e também na Copa Sul-Americana, podendo estrear já na próxima quinta-feira, às 21h30 contra o Guaireña, no Beira Rio. Outro reforço colorado que também está regularizado é o zagueiro Vitão.

Foto Destaque: Anúncio da contratação do lateral Renê. Créditos: Reprodução/Twitter/Internacional

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...