INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Rivais do Manchester City fazem movimentações para banir Haaland do futebol inglês

Erling Haaland, atual artilheiro do Manchester City, com apenas 22 anos, foi capaz de marcar 14 gols em apenas oito partidas pelo time durante a disputa pelo Premier League. Além disso, o noruegês foi classificado como o melhor jogador da Liga Profissional de Futebol do Reino Unido. Apesar dos grandes reconhecimentos de forma tão precosse, Haaland vem se tornando, nos últimos dias, uma vítima dos apelos drásticos das torcidas rivais ao Manchester City, do qual buscam uma forma de conseguir tirar o artilheiro do time inglês.


Erling Haalad é considerado o melhor artilheiro da história do futebol inglês (Foto/Reprodução: FoxSports)


O motivo que mobilizou a torcida de outros times a quererem banir o norueguês do Manchester City possui uma motivação bastante peculiar: as pessoas estão se incomodando com a habilidade do jogador em marcar gols ao longo das partidas. Com isso, rivais do City, usando do bom-humor, criaram insanas petições online para que o jogador deixasse de jogar para o time do Reino Unido. A petição, denominada como “Tire Erling Haaland do Futebol da Inglaterra Porque Não É Justo”, possui o seguinte discursso: “Simplesmente não é justo. Podemos fazer uma mudança. Agora é a hora de nós, pessoas, agirmos. Esse robô não deveria ter permissão para continuar em nosso país”.

Outra petição, nomeada como “Remover Erling Haaland do Reino Unido”, diz: “Erling Haaland é um problema sério. Ele aparece do nada e arruína consistentemente os fins de semana do povo trabalhador desta grande nação. Essa questão deve ser tratada para proteger a saúde mental de milhões de pessoas em nossa sociedade”.

Pásmem, o craque é alvo de ataques por causa da sua grande habilidade em marcar gols durante as partidas. Por isso, torcedores de outros times proclamam que Erling Haalnd pare de ser “apelão” e passe a dar uma chance para os times rivais.

 

Foto Destaque: Jogador norueguês foi alvo do bom-humor dos ingleses em quererem banir o jogador do futebol inglês. Reprodução/GE

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Advertisement

News