Rivellino está confiante com a Copa do Mundo: “Estou muito esperançoso!”

Lucas Bonimani Por Lucas Bonimani
2 min de leitura

No último fim de semana, um dos grandes craques da eterna Copa do Mundo de 70 no México, Roberto Rivellino esteve em Campinas, no estádio Brinco de Ouro, para o “Jogo da Família”, um jogo beneficente organizado pelo ex São Paulo e Milan, Amoroso, que reuniu estrelas do passado como Careca, Djalminha, Deco, Elano, Zé Roberto e Júnior; a ação arrecadou alimentos na região. O tri campeão mundial revelou os seus pensamentos sobre o Brasil nessa edição da Copa no Catar.

O dono da patada atômica fez elogios ao grupo selecionado pelo técnico Tite, destacou o forte aspecto coletivo e exaltou o principal jogador da amarelinha dessa geração, Neymar Jr.



Rivellino junto com réplica da taça de 70. (Reprodução/Instagram)


“Eu vejo com bons olhos. Estou muito esperançoso! Acho que o Tite formou um grupo diferenciado. Não estou cravando que vai ser campeão, mas vejo o Brasil forte. Ainda mais que o nosso principal jogador, Neymar, está num estágio maravilhoso. Ele está com um futebol maravilhoso e tudo isso faz eu pensar que o Brasil é um dos favoritos.” diz o ídolo de Corinthians e Fluminense.

O único título de Rivellino vestindo a Amarelinha foi “só” a Copa de 70, o ex jogador tinha 24 anos na época, e após o jogo beneficente, também fez referência aos jovens talentos que vão estrear na maior competição do planeta.

“São jogadores interessantes que estão aparecendo e se formando, como Vini Jr., Raphinha, Antony, Rodrygo e Paquetá. Vão ajudar muito o Neymar. Aí não fica apenas ele para driblar e quebrar a marcação” avaliou.

Vestindo a camisa 11, Rivellino marcou três gols na caminhada do tri. Fez na estreia, diante da Tchecoslováquia (4 a 1); nas quartas de final, contra o Peru (4 a 2) e na semifinal, em cima do Uruguai (3 x 1).

Foto Destaque: O camisa 10 com a Amarelinha. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile