Rodrygo afirma que esperava eliminação do Flamengo na semifinal do mundial

Guilherme Tabosa Por Guilherme Tabosa
3 min de leitura

O Real Madrid venceu o Al-Ahly por 4 a 1 e avançou à final do Mundial de Clubes. No entanto, o que mais repercutiu foi a entrevista do atacante Rodrygo após a partida realizada na última quarta-feira, 8. O brasileiro afimou que não se surpreendeu com a eliminação do Flamengo na semifinal do torneio, e que já esperava o confronto com o Al-Hilal. O esperado entre os brasileiros é a projeção da decisão entre o campeão da Libertadores e o campeão da Champions, no entanto, nas últimas dez edições do Mundial, por cinco vezes, os times sul-americanos não passaram nem da semifinal. 

”Sendo sincero a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Todos estavam apostando no Al-Hilal. Esperava que a final fosse contra eles mesmo e foi o que aconteceu. Sabemos que será um jogo difícil e vamos tentar ganhar”, disse Rodrygo. Ele também respondeu sobre a música ”Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”. Ela foi cantada por Marcos Braz e outros jogadores do Flamengo, após a conquista do tricampeonato da Libertadores. ”Esse vídeo é normal, é do futebol. Depois que ganha o título tem um momento de euforia e acaba provocando. Mas não vejo como uma provocação também. Vejo como algo legal do esporte, motiva mais o outro time. Motivou a gente caso fôssemos jogar com eles.”, afirmou o brasileiro.


                             

                                                     Rodrygo foi titular e fez o terceiro gol do Real na semifinal. (Foto: Instagram)


Rodygo marcou um dos gols da goleada nas semifinais e está confiante para conquistar mais um título com a camisa merengue. “Muito importante, fico muito feliz de estar aqui. Crescemos no Brasil tendo essa competição como a mais importante para nós. Quando chega aqui não é diferente.”. Ele também declarou que o time encara o torneio com seriedade. ”Muita gente pensa que nem ligamos para a competição, mas sabemos que não é assim. Quando a bola rola damos a vida para ganhar. Demonstramos isso hoje e esperamos vencer a final”, finalizou.

A final do Mundial de Clubes será no próximo sábado, 11, às 16 horas, entre Real Madrid e Al-Wilal. No mesmo dia, às 12h30min, Flamengo e Al-Ahly disputam o terceiro lugar.

Foto Destaque: Rodrygo comemorando gol. Divulgação/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile