Artilheiro do Corinthians na temporada, com oito gols em 11 jogos, o atacante Róger Guedes alfinetou o técnico Vítor Pereira durante entrevista concedida ao podcast “Podpah” na última segunda-feira. O treinador deixou o Timão de forma turbulenta no ano passado e hoje comanda o Flamengo.
O camisa 10 afirmou que os jogadores do plantel do clube paulista ficaram contentes pela saída do ex-treinador e disse ter acontecido uma mudança positiva no vestiário após a troca no comando técnico da equipe.
“A gente ficou feliz de saber que era ele (Fernando Lázaro, o novo técnico). Mas a gente ficaria feliz só de saber que o outro já tinha saído também, a gente já estava feliz com isso. Não precisa negar, não precisa mentir na frente das câmeras. O ambiente agora é maravilhoso, é resenha, antes não tinha”, disse Guedes, em aspas reproduzidas pelo site “ge.globo”.
Róger Guedes também aproveitou o momento para apontar as diferenças entre o antigo e o atual comandante da equipe corintiana.
“Eles não devem satisfação, ele que manda, é hierarquia, mas tudo tem um convívio, é falar, conversar. No começo do ano, o Fernando chegou em mim e falou: sei como é o seu temperamento, te entendo, sei que talvez você vai sair bravo de algum jogo. Não vou ficar p… com você porque entendo você. Tanto que nas vezes que saí bravo no ano passado ele concordou comigo“, pontuou o camisa 10.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”sl” dir=”ltr”>RÓGER GUEDES no Podpah! <a href=”https://t.co/PNp0lgcJpT”>pic.twitter.com/PNp0lgcJpT</a></p>— Podpah (@Podpah) <a href=”https://twitter.com/Podpah/status/1630329114367279107?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 27, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Róger Guedes foi entrevistado pelo podcast “Podpah” na última segunda-feira (Reprodução/Twitter)
Fernando Lázaro, que iniciou os trabalhos como técnico no Corinthians no fim de 2022, foi bastante elogiado pelo jogador: “Ele entende o atleta que tem, entende que mesmo se um está mal e o outro está bem, o que está mal pode ser mais decisivo. Todo treinador precisa ter isso“, disse o atacante.
Corinthians e Róger Guedes voltam a entrar em campo no domingo, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O Timão vem de empate com o Santos na Vila Belmiro e é líder isolado do grupo C, com 19 pontos conquistados em 11 jogos.
Foto destaque: Róger Guedes, atacante do Corinthians. Divulgação/Brasileirão.