INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Ronaldinho se rende ao futebol do Liverpool

Em etrevista ao portal irlandês, JOE, o ex-craque, Ronaldinho Gaúcho, revelou que recentemente o time que mais gosta de assistir jogar é o Liverpool de Jürgen Klopp.

É difícil [escolher uma só equipe], há tantas… Eu penso que cada clube tem um grande jogador que eu gosto de ver, mas acho que os jogadores de ataque do Liverpool são aqueles que eu gosto muito de ver jogar”, disse Ronaldinho Gaúcho.


Atacantes do Liverpool, Mané e Salah (Foto: Getty Images)


Um dos destaques dos Reds nas últimas temporadas, o atacante senegalês Sadio Mané, disse recentemente ao jornal “Marca” que um dos jogadores que mais lhe inspirou foi Ronaldinho:

(Ronaldinho) Foi o jogador que me inspirou. Hoje não tenho nenhum (ídolo) em especial, mas um grupo de jogadores com o qual aprendo. Existem muitos grandes jogadores.

O “bruxo” também encheu de elogios o futebol apresentado por Mohamed Salah, companheiro de ataque de Mané.

Gostaria de jogar ao lado de Mohamed, ele é um dos melhores jogadores do mundo, sempre gosto de assistir. O mais importante é que ele esteja feliz, o futebol é uma fonte de felicidade e deve ser em qualquer clube que ele jogue no futuro”, afirmou Ronaldinho a repórteres.

Durante a carreira, Ronaldinho manifestou vez por outra o interesse de defender algum clube na terra da rainha. Recentemente, o ex-diretor executivo do Manchester United Peter Kenyon, afirmou que o clube quase contratou  o R10 em 2003.

Nós nos esforçamos muito por Ronaldinho e, no final, oferecemos uma quantia de dinheiro muito alta, mesmo para os nossos padrões”, disse Kenyon, sem revelar os valores.

Na ocasião, Ronaldinho que estava de saída do PSG, optou por aceitar a oferta de 30 milhões de euros do Barcelona e migrou para a Espanha.


Ronadinho Gaúcho no Barcelona – (Foto: Reprodução/Google)


Com a camisa do Barça, R10 foi bicampeão espanhol, amenizando o ostracismo vivido pelos Blaugranas em um período que vinha sendo dominado desde há muito pelo maior rival, Real Madrid, com a sua constelação de Galáticos. Conquistou também a Liga dos Campeões da Europa na temporada 2005-2006, o que não acontecia desde 1992.

 

Foto em Destaque: Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...