Ronaldo revela que esteve perto de comprar o Brentford, da Inglaterra

Lucas Bonimani Por Lucas Bonimani
2 min de leitura

Antes de comprar o Real Valladolid, da Espanha, em 2018, Ronaldo Fenômeno diz que foi um erro não ter optado pelo Brentford, que hoje está na Premier League.

Em entrevista realizada pelo portal Good Morning Britain, da Inglaterra, Ronaldo diz ter passado perto de comprar time que, na época, estava na Championship, a segunda divisão inglesa. O clube tradicional britânico foi criado em 1889 e esteve por quase um século sem jogar a primeira divisão; entre as temporadas de 1947/48 e 2020/21, o clube esteve em divisões inferiores. Recentemente retornou à elite e faz boa campanha na atual temporada.

“Acho que foi um erro não fazer isso, mas por enquanto é muito caro. Eu estava muito perto de comprar o Brentford, há cinco ou seis anos. Eu estava muito perto de fechar o negócio. Eles estão indo muito bem, mas agora tenho dois clubes, dois problemas e não tenho paz nos finais de semana” diz Ronaldo.


Brentford hoje, dia 14, está na 8° colocação. (Reprodução/Instagram)


Em 2017, o hoje empresário tinha o desejo de adquirir um time que pudesse disputar a Premier League, e por isso, sondou o Brentford. O acordo esteve próximo de ser fechado, mas não foi para frente, explicou Ronaldo ao portal; o motivo do acordo não ter sido fechado, contudo, não foi revelado.

Além do Valladolid, o Cruzeiro também foi comprado pelo ex camisa 9 recentemente. Debaixo da visão de Ronaldo Nazário, o Cruzeiro se tornou campeão da série B do campeonato brasileiro, após 3 anos longe da elite, e chegou perto de quebrar o recorde de pontos da competição, pertencente ao Corinthians de 2008, que fez 85 pontos nas 38 rodadas; mesmo que a raposa vença os últimos 4 jogos, só poderá chegar aos 84 pontos.

Foto Destaque: Ronaldo no jogo do Cruzeiro. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile