INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Ruan Oliveira deve ficar afastado por oito meses após lesão

Ruan Oliveira deve ficar afastado por oito meses após lesão

O meia do Corinthians, Ruan Oliveira, deve ficar afastado do time por oito meses após ter sido confirmada uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. O jogador de 23 anos se lesionou durante a partida do Corinthians contra o Coritiba, válida pela última rodada do Brasileirão.

O jogador ainda tem contrato com o time até o dia 31 de dezembro e deve permanecer até o fim do tratamento da lesão, devido a uma lei que impede os times de dispensarem jogadores lesionados. Lembrando que o jogador está atualmente no Corinthians por meio de um empréstimo feito pelo Metropolitano-SC.

Lesão ocorre após quase 3 anos afastado

A notícia vem após o jogador, cujo contrato foi renovado por 6 meses devido ao bom desempenho pelo time, ter voltado aos campos após quase 3 anos afastado devido a uma lesão sofrida em 2020, que exigiu três cirurgias. Ele retornou aos campos em março deste ano.

Desde 2019, quando chegou ao time, ele soma 32 partidas. No entanto, devido a lesões, apenas 28 foram jogadas na atual temporada. Mesmo assim, ele marcou um gol e deu três assistências.


Ruan Oliveira deve ficar afastado por oito meses após lesão

Jogodor retornou depois de quase 3 anos afastado (Foto: reprodução/Instagram/@ruanoliveira_00)


O jogador vinha sendo sondado por alguns outros clubes. Como não havia expectativa de renovação com o Corinthians, devido a ele não fazer parte dos planos futuros do técnico Mano Menezes, a notícia da lesão surge em um momento desafiador para sua carreira.

Retorno só deve ocorre em 2024

Agora, o jogador deve voltar a jogar apenas no segundo semestre do próximo ano. Resta saber se ele recuperará o desempenho anterior. Além disso, a menos que haja uma mudança de planos, não é esperada uma renovação de contrato após o período de lesão.

O caso não é único dentro do Corinthians, que também tem o volante Paulinho na mesma situação contratual e ainda precisa de alguns meses para se recuperar totalmente de uma lesão sofrida em maio deste ano.

Foto destaque: Jogador vem passando por momento difícil (Reprodução/Instagram/ruanoliveira_00)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...