INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Sampaoli ainda não definiu escalação do Flamengo para clássico

Sampaoli ainda não definiu escalação do Flamengo para clássico

Flamengo realizou treino nesta sexta de olho no clássico contra o Botafogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo acontecerá no domingo as 16h no Maracanã. Atividade contou com os titulares após a vitória sobre o Maringá por 8 a 2, também no Maracanã. 

No treinamento, Jorge Sampaoli não demonstrou qual seria o possível time que irá a campo, tal fato deve ocorrer no treino deste sábado ou até mesmo no dia do jogo. 

Em meio a dúvidas, algumas ausências são certas como Arrascaeta, que fez trabalho à parte, se recupera de lesão no adutor da coxa esquerda. Bruno Henrique realizou trabalho com bola, que mesmo curado da ruptura multiligamentar sofrida no joelho direito, ainda segue processo gradual, pois apresentou uma tendinite antes de retomar a rotina de jogos. Além deles Varela, Matheuzinho e Filipe Luís não estarão à disposição do treinador. 


Sampaoli ainda não definiu escalação do Flamengo para clássicoBruno Henrique durante treino do Flamengo nesta sexta. (Foto: reprodução/ Instagram/ @Flamengo)


Como usou três sistemas diferentes em seus primeiros jogos ainda não se sabe a formação certa, mas é possível que o Flamengo entre em campo da seguinte maneira: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha (Vidal), Gabigol e Pedro. 

Já o Botafogo deve ir a campo com: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Rafael; Danilo Barbosa e Lucas Fernandes; Júnior Santos, Eduardo e Victor Sá; Tiquinho Soares. Técnico Luís Castro pode ter a volta de Marçal a equipe. 

O Flamengo ocupa o oitavo lugar após a derrota de 2 a 1 para o Internacional no Beira-Rio e busca subir na tabela. Já o fogão está 100% na competição e busca afirmar a boa fase diante do maior rival. Além disso busca quebrar um tabu de 10 anos sem vencer o rival no Maracanã pelo Brasileirão, última vitória foi de virada em outubro de 2013, onde o Glorioso ainda contava com Seedorf em seu elenco. 

 

Foto destaque: Sampaoli orienta jogadores do Flamengo em treino nesta sexta. (Foto: reprodução/ Instagram/ @Flamengo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...