Samuel Eto”o agride youtuber na saída do jogo entre Brasil x Coreia do Sul

Franklyn Santiago Por Franklyn Santiago
3 min de leitura

Nessa segunda-feira, Samuel Eto’o, atual presidente da Confederação Camaronesa de Futebol e embaixador da Copa do Mundo de 2022, foi visto agredindo um youtuber argelino nos arredores do estádio.

Eto’o estava assistindo o jogo entre Brasil x Coreia do Sul. Na saída do estádio, alguns fãs viram o ídolo camaronês e foram pedir algumas fotos, que foram concedidas. Em determinado momento, chega um homem identificado como Sadouni SM, no meio de diversas pessoas, e tem um reve diálogo com Samuel. O ex atleta que ja estava andando, em certo momento, ele parou e voltou, indo para cima do argelino.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”>[VIDEO] Samuel Eto’o golpea peligrosamente a una persona al final del partido entre Brasil y Corea <a href=”https://t.co/smWcShJBYE”>https://t.co/smWcShJBYE</a> <a href=”https://t.co/aXacvIHIdM”>pic.twitter.com/aXacvIHIdM</a></p>&mdash; La Opinión (@LaOpinionLA) <a href=”https://twitter.com/LaOpinionLA/status/1599924307597066240?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 6, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


O jornal “La Opinión”, da Espanha, que publicou o vídeo, divulgou que não se sabe o motivo de a discussão ter começado. No vídeo, é possível ver que as pessoas que estão em volta tentam acalmar o ex jogador, que está bastante irritado, desfere um chute no youtuber, que chega a cair no chão.

Após o caso repercurtir mundo a fora,o rapaz que foi vítima deciciu publicar em suas redes sociais, imagens de seu braço com hematomas, e de sua câmera quebrada. Ele declarou que já prestou queixa para a polícia.

Samuel Eto’o como jogador de futebol

Eto’o começou no futebol no time camarones Kadji. Com 16 anos, foi para a base do Real Madrid, onde começou a chamar atenção.Em 2000, foi campeão olímpico por Camarões, ao derrotar o Brasil nas quartas.

Na temporada 2004/05, ele jogou por Leganés, Espanyol, e Mallorca. Mais para frente em sua carreira, ele foi jogar no Barcelona, onde fez história com a camisa catalã. Em 2005, foi eleto o terceiro melhor jogador do mundo.

No Barcelona, por cinco temporadas, jogou no time histórico que tinha Ronaldinho Gaúcho, Xavi, Iniesta, Busquets, Puyol, etc. Marcou 129 gols em 199 jogos, venceu oito títulos: 3 La Liga, 2 Liga dos Campeões, 2 Super Copas da Espanha e 1 Copa do Rei.

 

Foto em Destaque: Reprodução.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile