INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Santos ainda tem incertezas, e Oldair avaliará jogadores emprestados

A temporada de 2023 do Santos deve contar com quatro ou cinco contratações, conforme prometeu o presidente do clube, Andres Rueda. No entanto, o peixe também deve contar com o reforço de um ou mais jogadores que retornarão de empréstimo.

O elenco deve se apresentar para a próxima temporada no próximo dia 14, e o treinador Odair Hellmann deve usar as primeiras semanas de trabalho para observar alguns dos atletas que possuem contrato com o Santos, mas foram emprestados pelo time para  jogarem em outras equipes em 2022.

A lista de emprestados pelo Santos conta com nomes como Willian Maranhão, Gabriel Pirani, Guilherme Nunes e Raniel. Os jogadores ainda estão com o futuro incerto, mas devem passar por uma avaliação da nova comissão técnica santista.


Emprestado ao Cuiabá, Gabriel Pirani pode voltar ao Santos. (Foto: Reprodução/Instagram)


A avaliação de Odair e sua equipe técnica deve acontecer ainda em dezembro, antes mesmo do final do ano. A aprovação ou não do devido jogador ao time principal também dependerá do desempenho do clube no mercado.

Caso o Santos não consiga boas contratações e não seja tão ativo no mercado, a vaga deve ser ocupada por algum dos atletas emprestados. Também é provável que ocorra a utilização das categorias de base do clube, mas isso está sendo estudado internamente.

O presidente do clube, Andres Rueda, deseja iniciar a temporada 2023 com o elenco todo já montado. Porém, apesar disso, a diretoria diz não ter pressa e quer agir com cautela no mercado de transferências.

O Santos teve uma temporada bastante instável em 2022. Porém, apesar dos percalços, o clube manteve a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro e assegurou sua vaga na Copa Sul-Americana de 2023.

A diretoria santista anunciou, no fim da temporada 2022, a contratação de Odair Helmmann, que estava livre no mercado e já treinou times como o Internacional. O vínculo com o treinador com o peixe será válido até o fim de 2023.

Foto destaque: Raniel é um dos emprestados pelo Santos e pode voltar ao Peixe. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...