INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Santos faz partida fraca, mas vence e passa pelo Botafogo-SP na Copa do Brasil

Santos faz partida fraca, mas vence e passa pelo Botafogo-SP na Copa do Brasil

A equipe do Santos derrotou ontem (26/04) o Botafogo-SP por 1 a 0, na Vila Belmiro, e garantiu passagem para as oitavas da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Messias.

A classificação não apaga o pobre jogo feito pelos comandado por Odair Hellman, embora o Santos tivesse a vantagem por ter vencido por dois gols no jogo de ida, a atuação foi um desempenho muito abaixo contra um equipe da Serie B. Em casa, o Peixe terminou a partida contra o Botafogo-SP com apenas nove finalizações, enquanto a equipe de Ribeirão Preto conseguiu o dobro: 18. 

O jogo encerrou uma marca negativa de três jogo do Peixe sem vencer na temporada.

Primeiro tempo

Em jogo pouco criativo, o quarteto ofensivo do Santos não funcionou, o time paulista deu apenas três chute no alvo no primeiro tempo, e sem oferecer qualquer perigo ao adversário Mesmo com um time misto, o Botafogo-SP foi quem teve mais volume de jogo, com 11 finalizações, Gustavo Xuxa, de fora da área, e depois com Tomás Andrade em um lance individual contra o zagueiro Messias, foram as melhores chances da equipe.


 Santos faz partida fraca, mas vence e passa pelo Botafogo-SP na Copa do Brasil

Soteldo teve atuação pouco inspirada – (Foto: Reprodução/Santos FC-GE)


Segundo tempo

O Santos não melhorou muito, mesmo assim marcou o único gol do jogo, aos 5 minutos, Lucas Lima cobra escanteio na cabeça de Messias, que só teve o trabalho de desviar para o gol, 1 a 0, deixando a situação ainda mais complicada para o Botafogo-SP.

Com a vaga praticamente assegurada, o Peixe abriu mão de ficar com a bola e permitiu que o Pantera fosse para cima. João Paulo fez boas defesas, Robinho chegou a marcar nos acréscimos, mas, com ajuda do VAR, o árbitro marcou impedimento.

Coletiva de Odair Hellman

”Até iniciamos bem, criamos situação de gol. E esse jogo a gente sempre tem que falar que não é de 90 minutos, é de 180. A partir daí, o Botafogo veio jogando um jogo que se perder está tudo dentro da normalidade, a responsabilidade era do Santos. Claro que temos que corrigir, conversar e melhorar, mas precisamos fazer uma avaliação sobre o jogo de hoje, e outra sobre a nossa sequência. Tivemos Soteldo, Mendoza de volta, Alison pela primeira vez, e por isso demos importância para a recuperação. Tivemos dificuldades com o Botafogo, principalmente no centro do campo, tinha o resultado de lá, mas queríamos vencer.” – disse o treinador do Santos.

”Estamos com um gol sofrido em sete jogos. Um jogo difícil, competitivo, a motivação e a competição do jogo com o Galo, três dias depois tivemos esse jogo aqui. Você trabalha para não oscilar. Não vai ser o Santos, não é só o Santos, mas tem time que vai oscilar até mais. Precisamos evoluir na parte ofensiva para nos tornarmos um time mais equilibrado e mais forte.” – continou.

Próximos Compromissos

Santos agora tem pela frente o América-MG, no sábado, ás 18:30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, depois vai a argentina enfrentar o Newell´s Old Boys, pela Copa Sul-Americana.

Botafogo-SP vai também no sábado receber o CRB, às 17h, em Ribeirão Preto.

 

Foto Destaque: Messias comemora gol (Reprodução/Fernanda Luiz-Agif)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...