INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Santos traz reforços para disputar a Série B em 2024

Santos traz reforços para disputar a Série B em 2024

No ano de 2024, o Santos vai disputar pela primeira vez na história a Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe busca uma reformulação para o torneio e já tem sete nomes que estão certos com o clube ou, pelo menos, já deram algum sinal de que irão fazer parte do elenco do time no ano que vem. Além dos jogadores, a equipe do litoral paulista acertou a chegada de Fábio Carille para assumir o comando da equipe.

Quem chega

O clube recentemente anunciou a chegada de três jogadores. São eles: Giuliano, meio-campista que está de saída do Corinthians; o lateral-esquerdo Jorge, que já atuou pela equipe paulista e pertence ao Palmeiras; e o lateral-direito Aderlan, do Red Bull Bragantino. Eles assinaram uma carta de intenção com o clube, e quando forem aprovados nos exames médicos, serão anunciados pelo Peixe.

Diego Pituca, que soma mais de 150 partidas pelo Santos e estava jogando no futebol japonês, também assinou um pré-contrato e vai integrar a equipe na disputa da Série B em 2024. O time paulista está acertado ou em negociações avançadas com os meio-campistas Otero e Cazares, e o atacante Willian Bigode.


Os setoristas do Santos responderam a perguntas sobre a situação do Peixe para 2024. (Vídeo:reprodução/YouTube/uolesporte)


Quem sai

O Grêmio já anunciou o meia venezuelano Yeferson Soteldo, que ficará por 1 ano emprestado pela equipe paulista. Bruno Mezenga, Luan Dias e Gabriel Inocencio eram três jogadores que estavam emprestados ao Santos pelo Água Santa e encerraram seus contratos com o Peixe. O volante Dodi deixou o litoral paulista e foi para o Rio Grande do Sul com o mesmo destino de Soteldo, contratado pelo valor de cinco milhões de reais, segundo Vagner Frederico.

O goleiro João Paulo tinha três propostas para deixar o Peixe e resolveu ficar, aceitando redução salarial. O meia Jean Lucas deve fazer o mesmo. A joia da base, Marcos Leonardo, está recebendo sondagens de diversos clubes e deve sair.

 

Foto destaque: Marcelo Teixeira (mais a direita) é o novo presidente do Santos. Ele já teve seis mandatos à frente do clube paulista e assume com uma dívida de aproximadamente 700 milhões de reais. (Reprodução/Instagram/@santosfc)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...