INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Santos vence Corinthians com virada relâmpago

Com grande atuação do garoto Marcos Leonardo, autor dos dois gols santista na partida, Santos vira para cima do Corinthians dentro da Arena Neoquímica e vence a partida por 2 a 1, o gol do timão foi marcado pelo centroavante Jô.

Ricardo Goulart fez a sua estreia pelo Santos na partida de ontem, mas o jogador não teve uma boa atuação. Ainda sem ritmo de jogo e com pouco entrosamento com o novo time, o meia fez um jogo discreto com poucas participações em jogadas de perigo do Peixe.


Marcos Leonardo e Ângelo comemorando o gol do Santos (Foto:Reprodução/Twitter/SantosFC)


O primeiro tempo foi um jogo de duas equipes com boas marcações e muita pressão na saída de bola adversária, a primeira boa chance da partida veio somente aos 15 minutos em um chute de Du Queiroz por cima do gol. O Santos reagiu logo em seguida com boa finalização de Marcos Leonardo. A grande chance do primeiro tempo veio nos pés de Fagner após boa tabela com Renato Augusto o lateral chutou cruzado para boa defesa do goleiro João Paulo. Os dois times ainda tiveram alguns ataques de perigo, mas o primeiro tempo terminou com empate sem gols.

No segundo tempo o Corinthians colocou o centroavante Jô para dar mais força ofensiva a equipe no jogo, e a mudança surtiu efeito, aos seis minutos o cruzamento de Fagner chegou até Jô que emendou um belo chute para abrir o placar para o Corinthians na partida. Com o 1 a 0 no placar e um jogo controlado, era difícil imaginar uma reação santista, mas ela veio nos pés do garoto Marcos Leonardo. Aos 19 minutos o garoto recebeu o passe dentro da área, deixou a zaga do Corinthians perdida e marcou um belo gol para empatar a partida para o peixe. Três minutos depois, Marcos Leonardo recebeu novamente a bola dentro da área, mas dessa vez foi derrubado por João Victor. Pênalti para o Santos. o próprio Marcos Leonardo foi para a cobrança e virou o jogo para equipe santista. Róger Guedes teve a grande chance do timão para empatar a partida mas desperdiçou, decretando a derrota do Corinthians e a grande vitória do Santos dentro da Arena Neoquímica.

Com a vitória, o Santos subiu para a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista com quatro pontos. O Corinthians também com quatro pontos lidera o grupo A, mas pode perder a liderança para Guarani e Inter de Limeira que ainda jogam na rodada.

As duas equipes voltam a campo no domingo novamente pelo Paulistão, o Santos visita o Guarani às 16h. Enquanto o Corinthians encara o Ituano, também fora de casa, às 18h30.

 

Foto Destaque: Marcos Leonardo após apito final de jogo  Reprodução/Twitter/SantosFC

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...