INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Santos x Internacional: escalações, horário e onde assistir

Santos e Internacional se enfrentam neste sábado (03), às 21h, em Santos, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão. Ambas equipes foram eliminadas na Copa do Brasil no meio da semana, agora a prioridade volta a ser o Brasileirão.

O Santos tenta se manter de pé na competição, após ser eliminado da Copa do Brasil para o Bahia, sobrou apenas o Brasileirão e a Copa Sul-Americana para o restante da temporada. Com um elenco considerado com limitações, o Peixe vem de uma sequência de cinco partidas sem vitórias, sendo três empates e duas derrotas. 

Pela competição continental (Sul-Americana) a situação está péssima, foram quatro jogos disputados e apenas quatro pontos ganhos, o Peixe está na 3ª posição do grupo e fora da zona de classificação para o mata-mata. 

Já pelo Brasileirão, o Peixe se encontra na 12ª posição com 11 pontos e uma vitória tranquiliza a equipe santista.

O Peixe não contará com a presença de Lucas Braga (transição para o gramado) e Marcos Leonardo (Copa do Mundo Sub 20) para essa partida.

Já o Inter estava em boa fase após engatar três vitórias consecutivas, mas a eliminação no meio da semana para o América-MG na Copa do Brasil quebrou essa sequência.

O Inter ainda está disputando a Libertadores e está bem, o clube se encontra na 1ª posição com oito pontos num grupo com Independiente Medellín, Nacional e Metropolitanos.Já no Brasileirão se encontra literalmente uma posição atrás do Santos, em 13º com 10 pontos.

Pelo lado Colorado desfalques como John (pertence ao Santos), Campanharo (suspenso), Pedro Henrique (dores no tornozelo esquerdo), Moledo (desgaste físico), Mercado (lesão muscular coxa direita), Maurício (luxação ombro direito), Aránguiz e Gabriel (recondicionamento físico), são certos para essa partida.


Santos x Internacional, Brasileirão 2022. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Para o confronto o Santos deve ir com a seguinte escalação:

João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo.

Já o Inter deve seguir com a seguintes escalação:

Keiller; Bustos (Rômulo), Vitão, Nico Hernández e Renê; Matheus Dias, De Pena, Johnny, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano (Lucca).

A arbitragem será comandada por:

  • Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (Fifa-MG)
  • Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente (MG)
  • Quarto árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ)

A transmissão da oitava rodada entre Santos e Internacional pelo Brasileirão será realizada pelo Sportv e Premiere para todo o Brasil.

Foto Destaque: Internacional x Santos, Brasileirão 2022. (Foto: Reprodução/UOL Esportes)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...