São Paulo pode ter a volta de dois jogadores para a decisão da Sul-Americana

Gabriel Gomes Por Gabriel Gomes
2 min de leitura

Nesta quarta-feira, o São Paulo iniciou a sua preparação com foco na final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, no próximo dia 1º, em Córdoba, na Argentina. A novidade ficou com a chance de Luan e André Anderson voltarem na partida do final de semana.

Antes da decisão, o São Paulo encara o Avaí, no domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O volante Luan e o meia André Anderson se encontram em estágio avançado de recuperação e podem ser escalados contra a equipe catarinense.

Desde o retorno de Rogério Ceni ao comando do São Paulo, o volante Luan teve poucas oportunidades por causa das grandes lesões, foram apenas 379 minutos em campo, o que daria um pouco mais de oito partidas completas.


André Anderson participou dos últimos treinos e tem mais chances de jogar (Reprodução/Twitter)


Já André Anderson, reforço pedido por Rogério Ceni, também sofreu com lesões e não joga há mais de três meses no São Paulo. Existe a confiança que ambos podem ganhar minutos nas próximas semanas.

O São Paulo não contará com Nahuel Ferraresi, convocado pela Seleção da Venezuela, e os lesionados Nikão, Arboleda, Caio e Gabriel Neves, que não vão jogar a decisão da Sul-Americana. A equipe deve ter força máxima para enfrentar o Avaí com: Felipe Alves; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

O São Paulo voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, depois de dois dias de folga aos atletas pela comissão técnica. O Tricolor vem de vitória no Campeonato Brasileiro após vencer o Ceará por 2 a 0, no Castelão. O Tricolor se encontra na 13ª colocação e ainda precisa de, no mínimo, 11 pontos para diminuir as chances do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, que faltam 11 rodadas para terminar.

Foto destaque: O volante Luan em ação com a camisa do São Paulo. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile