INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

São Paulo provoca palmeirenses após vitória na Copa do Brasil

Pela terceira vez em três anos, o São Paulo eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil, dessa vez nas quartas de final, garantindo a vaga na semifinal do torneio. Por 2 a 1 (3 a 1 no agregado), a equipe tricolor venceu o Palmeiras e comemorou com muita provocação.

O início de jogo foi tenso, pois ambos os times estavam bastante ofensivos e, em menos de 10 minutos, Alisson recebeu cartão amarelo e o tricolor ficou recuado. Na metade do primeiro tempo, Piquerez abriu o placar para o Palmeiras. Apesar disso, o São Paulo conseguiu se fortalecer e venceu o jogo de virada, por 2 a 1.

Logo após os dois gols que garantiram a vitória, os jogadores comemoraram correndo pelo campo com as mãos nos ouvidos, de forma provocativa aos torcedores palmeirenses. Após o fim de jogo, enquanto a torcida alviverde cantava coros de revolta contra a diretoria do próprio time, os jogadores do tricolor comemoravam.

O jogador do São Paulo Luciano aproveitou o momento para gravar um vídeo, gritando comemorações e dando risada em frente a torcida palmeirense.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Luciano dando aquela provocada na torcida do Palmeiras KKKKKKKKKKK <a href=”https://t.co/W3bNtZCUbb”>pic.twitter.com/W3bNtZCUbb</a></p>&mdash; Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) <a href=”https://twitter.com/somosaopaulinos/status/1679816772797579264?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 14, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


As provocações não pararam por aí: nas redes sociais, o perfil oficial do São Paulo no Twitter, publicou o vídeo do momento em que Abel Ferreira e Calleri se encaram na vitória pelo Brasileirão, ao som de “Vou Festejar”, de Beth Carvalho (1946-2019):


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Cabeça fria?<br><br>VOU FESTEJAR!!! <a href=”https://twitter.com/hashtag/VamosS%C3%A3oPaulo?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#VamosSãoPaulo</a>  <a href=”https://t.co/O2LkygYfAf”>pic.twitter.com/O2LkygYfAf</a></p>&mdash; São Paulo FC (@SaoPauloFC) <a href=”https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1679660371617935360?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 14, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Com a vitória, São Paulo enfrentará o vencedor da disputa entre Corinthians e América-MG na semifinal. O duelo entre Timão e Coelho ocorre no próximo sábado, dia 15. No Campeonato Brasileiro, o tricolor volta ao campo no domingo (16) para enfrentar o Santos, em casa.

Vale lembrar que, o São Paulo precisou realizar mudanças no time antes da partida, após o voltante, Pablo Maia se ausentar por conta do falecimento do pai nesta quarta-feira (12). Apesar disso, o time teve um ótimo desempenho e, após a vitória, ergueram a camisa de Maia como forma de homenagem.

 

Foto destaque: São Paulo vence Palmeiras nas quartas de finais da Copa do Brasil. Reprodução/Twitter/SãoPauloFC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...