São Paulo tem um time inteiro de desfalques para enfrentar Goiás

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
2 min de leitura

O São Paulo tem 11 desfalques para o jogo deste sábado (21), contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Morumbi tem um time inteiro no departamento médico. Todos estão fora da lista de relacionados. Os últimos a entrarem no departamento médico foram o zagueiro Arboleda e o meia Rodrigo Nestor, ambos se recuperando de fadiga muscular na coxa.

O número poderia ser até maior, mas teve a volta de dois jogadores: Mendez e David, que estavam há um certo tempo machucados. Os dois treinaram nesta semana e ficaram à disposição de Dorival é esperado que os dois começam no banco de reservas porque estam sem ritmo de jogo.


Dorival Júnior treinador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/reprodução)


Felipe Alves, Goleiro, treina separadamente do resto do time por causa de indisciplina e está esperando o Dorival irá fazer após seu afastameto do elenco.

Os jogadores que estão machucados são: Ferraresi, Galoppo, Talles Costa, Wellington, Jandrei, Moreira, Erison, Igor Vinicius, Arboleda e Nestor.

São desfalques muito importantes, principalmente o zagueiro Ferraresi, Galoppo, Arboleda e Nestor, que são titulares absolutos nesse time. Galoppo vivia sua melhor fase desde que chegou no futebol brasileiro, pois era artilheiro do Paulistão junto com Róger Guedes.

Igor Vinicius também vivia seu melhor momento com a camisa do tricolor paulista. Ele teve uma lesão muito séria e não joga desde março, no qual passou por uma cirurgia no púbis. 

Com tantas lesões, Dorival Júnior terá certa dificuldade para escalar o seu time a campo contra o Goiás no Morumbi. Na sequência, o São Paulo, na quarta-feira, enfrenta o Sport pela Copa do Brasil. Mesmo tendo ganhando de 2×0 na Ilha do Retiro, o tricolor deve ir com o time misto para partida de hoje para ir com força máxima na partida decisiva.

 

Foto Destaque: Escudo São Paulo. Reprodução/saopaulofc.net

Deixe um comentário

Deixe um comentário