INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Schumacher passa por tratamento dentro de carro

Schumacher passa por tratamento dentro de carro

Atualmente, quase nada se sabe sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, que tem sido protegido por sua família desde o grave acidente que sofreu enquanto esquiava na França. No entanto, cerca de uma década após o incidente, o tabloide alemão “Bild” revelou que o ex-piloto passou por um tratamento com estímulos sonoros, incluindo voltas em um carro de rua da Mercedes, a última equipe que Schumacher representou na Fórmula 1 antes de se aposentar das pistas.

Acidente completa 10 anos

Segundo o tabloide, uma equipe de 15 pessoas está prestando assistência ao piloto, que está se recuperando do acidente em sua casa na Suíça desde o ocorrido, que completa 10 anos hoje (29). Atualmente, poucas pessoas têm acesso a Schumacher, incluindo o ex-piloto e amigo próximo da família, Jean Todt.


Schumacher passa por tratamento dentro de carro

Jean Todt em uma das poucas pessoas com livre acesso ao ex-piloto (Foto: reprodução/Instagram/@michaelschumacher)


Recentemente, a revista alemã “Die Aktuelle” veiculou uma entrevista falsa com Schumacher, cuja autoria foi revelada como sendo de inteligência artificial. Esse episódio levou a família do ex-piloto a se pronunciar, repudiando o incidente e estudando possíveis ações legais contra a revista.

As últimas notícias oficiais sobre o piloto vieram há dois anos, quando os familiares deram depoimentos exclusivos sobre a carreira do heptacampeão mundial em um documentário. Em seus comentários, Mick Schumacher, filho de Michael e também ex-piloto da Fórmula 1, expressou o desejo de ter mais momentos com o pai. Além disso, a esposa de Schumacher, Corinna, explicou o motivo do sigilo em torno do estado de saúde do piloto.

Esposa justifica falta de informações

“Estamos seguindo com nossas vidas. ‘Privado é privado’, como ele sempre disse. É muito importante para mim que ele continue aproveitando ao máximo sua vida privada. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael”, afirmou Corinna, justificando a falta de informações sobre o estado de saúde do piloto.

Foto destaque: piloto correu pela Mercedes em sua última passagem pela F1 (Reprodução/Instagram/@michaelschumacher)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...