INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Segundo imprensa europeia, Barcelona e Chelsea analisam a contratação de Cristiano Ronaldo

No último sábado (2), o jornal “The Times” divulgou que Cristiano Ronaldo pediu à diretoria do Manchester United para deixar o clube inglês na atual janela de transferência do verão europeu. O motivo é que, mesmo aos 37 anos, o craque português quer jogar a UEFA Champions League (Liga dos Campeões), mas os Red Devills disputarão a UEFA Europa League (Liga Europa).

Desde então, a possibilidade de CR7 deixar o time do lado vermelho de Manchester começou a mexer com o mercado de transferências, assim como com a imprensa esportiva do Velho Continente.  Diferentes veículos da Europa passaram a especular sobre o futuro do astro e, Barcelona (Espanha) e Chelsea (Londres – Inglaterra) foram dois clubes ligados ao jogador.

O “The Athletic” (Inglaterra) publicou uma reportagem que indica que o Chelsea está analisando a contratação do camisa 7, retomando uma notícia que o próprio portal havia publicado no mês passado, na qual apontava que o novo dono dos Blues, Todd Bohely, pensa em contar com os serviços do atleta. O empresário teria tido uma reunião com o empresário de Cristiano, Jorge Mendes, para debater o assunto e ambos estariam em contato desde então.

Os fatores financeiros não seriam impeditivos para que o atuasse em Stamford Bridge. Mas, caberia ao técnico alemão, Thomas Tuchel, dar o aval para a contratação e utilização do veterano no seu esquema de jogo. Além disso, o Chelsea dependeria da ‘boa vontade’ do United de negociar o jogador, que possui vínculo com o jogador por mais uma temporada completa – até o meio do ano que vem –, isto desconsiderando o fato de ambos os clubes integrarem o chamado Big Six e serem rivais. E, o possível interesse do Chelsea em contar com Cristiano Ronaldo também foi reiterado por outros veículos ingleses, como “The Times” e “The Guardian”.


Cristiano Ronaldo em ação com a camisa do Manchester United, na temporada 2021/22. (Foto: Reprodução/Mais Que Um Jogo)


Mas, por outro lado, veio da Espanha o rumor mais surpreendente envolvendo o futuro do jogador. Isto porque, o jornal madrilenho “As” afirmou que Jorge Mendes se reuniu com Joan Laporta, presidente do Barcelona, na tarde desta segunda-feira (4) para tratar sobre outros atletas, como Bernardo Silva e Rafael Leão; o nome de CR7 apareceu na mesa de negociações.

O mandatário do Barça teria consultado sobre a possibilidade de o português seguir para o Camp Nou, algo que já teria tentado também no ano passado, quando ele deixou a Juventus (Itália) e retornou ao Manchester United.

Vale ressaltar que CR7 não se reapresentou ao Manchester United nesta segunda-feira, como estava marcado, alegando “motivos familiares”. Desta forma, os próximos dias devem trazer novos capítulos nesta possível mudança.

 

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo em ação com a camisa do Manchester United, na temporada 2021/22. (Foto: Reprodução/GE) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...