INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Seleção Brasileira terá time reserva contra Camarões

O último jogo do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo contará com uma equipe alternativa. A Seleção já está classificada para as oitavas de final, portanto o Tite optou por descansar a equipe para esta partida. Com 6 pontos, a primeira colocação está bem encaminhada e o fato de ter alguns jogadores fora por lesões, fez com que a comissão técnica escolhesse escalar um time reserva diante de Camarões, sexta-feira (2). A informação já foi passada pela comissão para todos os jogadores.

Neymar e Danilo estão com problema no tornozelo e não serão relacionados. Além deles, o lateral esquerdo Alex Sandro, está fora do confronto devido uma lesão muscular no quadril que o defensor sofreu. Outros atletas passaram por quadro febril ou de mal-estar na última semana, mas já estão recuperados. Com a decisão de poupar os titulares, o treinador começará a montar a equipe no treino de quarta-feira.

A linha defensiva deve contar com Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles. Daniel Alves se tornará o jogador mais velho a defender o Brasil em Copas.


Bruno Guimarães em treinamento da Seleção Brasileira (Reprodução/Instagram)


No meio de campo, Fabinho do Liverpool e Bruno Guimarães do Newcastle devem fazer a dupla de volantes. O ataque é a principal dúvida do treinador da Seleção Brasileira, na briga pela titularidade, disputam 6 jogadores para 4 vagas. Rodrygo, Antony, Gabriel Jesus e Martinelli têm boas chances de começar a partida por já terem feito suas estreias no Mundial. As opções mais improváveis são Pedro e Éverton Ribeiro que ainda não jogaram a Copa do Mundo.

A tendência é de que pela boa atuação que Rodrygo teve, sendo um dos destaques da vitória sobre a Suíça, dando assistência para o gol da vitória marcado por Casemiro, o atacante do Real Madrid jogue entre os titulares e por dentro, na função em que Neymar fez no 1° jogo contra Sérvia.

Provável escalação: Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli.

Outro fator que influenciou na decisão de poupar os atletas é o curto espaço de tempo de recuperação entre o jogo de Camarões, sexta (2), às 16h (de Brasília), no Lusail, e as oitavas de final, segunda-feira (5), no 974, às 16:00.

Foto Destaque: Daniel Alves e Alex Teles no treinamento da Seleção Brasileira. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...