Sergio Agüero é barrado na concentração da Argentina antes da estreia na Copa do Mundo

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
3 min de leitura

Um dia antes da estreia da Argentina na Copa do Mundo, contra a Arábia Saudita, um torcedor ilustre foi excluído da concentração de seu time. Sergio “Kun” Agüero, que se aposentou dos gramados, revelou em transmissão ao vivo na última segunda-feira (22) que não conseguiu encontrar os ex-companheiros na véspera da estreia.

Sergio Agüero fez parte do renascimento da seleção argentina, chegando a ser campeão da Copa América 2021, no Brasil. No entanto, uma arritmia cardíaca o levou a se aposentar do futebol aos 33 anos. 


 Agüero na Copa América 2021 (Foto: Reprodução/Pinterest)


A Associação Argentina de Futebol (AFA) não permitiu que ele entrasse no hotel de Doha, no Catar, onde a seleção está concentrada. Os argentinos estão numa espécie de bunker, na Universidade do Catar, onde há campos de futebol e todo ambiente necessário para a preparação das partidas. 

Seu carisma e personalidade fizeram dele uma referência na seleção, embora hoje esteja arrasado por não poder ingressar na seleção argentina. “Se eles não querem que eu vá, tudo bem, mas me diga na cara. Quero saber por que não me deixaram entrar. Talvez eles não gostassem que eu tivesse uma opinião sobre alguma coisa, não faço ideia”, disse Agüero.

“É estranho que não te deem uma credencial rapidamente. Já estive na seleção e eles dão credencial rápido. Nunca fiz mal a ninguém. Sempre me comportei bem. É meio estranho. Me incomoda que os outros cheguem e no mesmo dia estão lá. Mandei uma mensagem. Se eles não querem que eu vá, tudo bem, mas me falem na cara“, disse o ex-jogador, durante uma transmissão ao vivo com o comediante Jero Freixas. 

Agüero explicou que lhe informaram que precisaria de uma credencial para acessar a área restrita aos atletas. “Ainda não consegui ver a seleção. Está tudo meio estranho. Não é que eles não me deixaram. Supostamente você tem que ter uma credencial para passar. Parece meio estranho para mim. Parece-me estranho que demore três ou quatro dias. Falo, pergunto, vem de cima. Depois vejo que estão outros lá dentro“, completou. 

Agüero foi campeão na Copa América em 2021 sobre o Brassil, ele tem 21 títulos na carreira e marcou mais de 429 gols. 

Foto Destaque: Sergio Agüero. Reprodução/Instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile