Sergio Ramos chora em apresentação no Sevilla

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
2 min de leitura

O zagueiro Sergio Ramos chegou a se emocionar após ser apresentado pelo Sevilla na última quarta-feira (06) para mais de 20 mil pessoas no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de mesmo nome do clube, na Espanha. O jogador foi ovacionado pela torcida e, depois de 18 anos voltou ao clube onde foi revelado.

Ligação com a família

Com o microfone em mãos, Ramos compartilhou sua profunda ligação com o avô e o pai, revelando como essa conexão influenciou sua decisão de retornar ao Sevilla:

“Quando chega o momento de considerar o retorno, isso se torna uma questão profundamente sentimental e emocional. É a realização de um sonho, o encerramento de um ciclo e o fortalecimento do vínculo com uma torcida que me viu crescer. Agora, podemos buscar essa consolidação no aspecto esportivo”, afirmou Ramos.

Desculpas à torcida

Ramos pediu desculpas para os torcedores após provacações feitas em 2017, em jogo válido pela La Liga, quando atuava pela Real Madrid e provocou bastnate a torcida do Sevilla. A situação se resolveu em sua apresentação.


Sergio Ramos se emociona em apresentação no Sevilla  (Foto: reprodução/Marcelo Del Pozo/Reuters)


“Eu reconheci meus erros e pedi desculpas àqueles torcedores do Sevilla que se sentiram afetados por minhas atitudes inadequadas. Espero que possam me perdoar, pois agora todos nós estamos aqui para defender este escudo e espero mudar a opinião de quem ainda guarda ressentimentos, através do meu desempenho e comprometimento. Estamos todos no mesmo barco”, afirmou Ramos.

No meio da sua apresentação, apareceram jogadores que fizeram parte de sua carreira, como o croata Luka Modrić, que falou que o Ramos sempre quis voltar para o Sevilla, e o outro um rival, Andrés Iniesta, que é ídolo do Barcelona.

O zagueiro começou a jogar no profissional em 2004, pelo Sevilla. Em 2005, foi para o Real Madrid e, após 18 anos está de volta ao clube que o revelou.

Foto Destaque: Sergio Ramos se emociona em apresentação no Sevilla. Reprodução/Marcelo Del Pozo/GE

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile