INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Sob as ordens de LeBron, Lakers trituram Warriors e vão às finais do Oeste

Os Lakers estão na final do Oeste. A partida nunca saiu da mão dos Lakers, que sobrou em quadra superando o Golden State Warriors por 122 a 101 na noite desta sexta-feira na Califórnia, carimbando seu passaporte para a final da Conferência Oeste. Com mais uma impressionante performance, LeBron James liderou a vitória avassaladora, e a equipe da casa enfrentará o Denver Nuggets na disputa pelo título da Conferência.

LeBron chega a mais uma final de conferência, e está cada vez mais perto de se tornar o maior jogador de basquete que já existiu, ele fez um time que ninguém achava que poderia chegar em playoffs chegar tudo bem que contou com a ajuda do Anthony Davis, além de ter um armador bom agora como o D’Angelo Russell, Lebron está atrás do seu quinto anel de campeão e o segundo como jogador do Lakers.

No fim do segundo quarto, Austin Reaves matou uma bola de trás da quadra faltando pouco tempo, quando a bola saiu da sua mão o relógio batia 0.5 milésimos.


Escudo do Lakers(Foto: Antonio Carlos/ Reprodução)


LeBron foi o que mais pontuou fazendo 30 pontos ficando a um rebote e uma assistência de fazer um triplo duplo. Os Lakers ainda contaram com os 26 pontos e 6 assistências, D’Angelo Russell fez 19 pontos e Anthony Davis foi o dono dos rebotes pelo Lakers pegando 20, fazendo 17 pontos, assistência, 2 desarmes e 2 tocos.

O atual campeão não conseguiu demonstrar capacidade de reação e acabou sendo facilmente derrotado, encerrando sua temporada. Apesar de cometer muitos erros no ataque, Stephen Curry foi o jogador que mais causou problemas para o time adversário, marcando 32 pontos e se destacando como o maior pontuador da partida. Donte DiVincenzo (16) veio a seguir entre os pontuadores do Golden State, enquanto Klay Thompson (8) e Jordan Poole (7), ficaram devendo.

Os comandados de Steve Kerr estavam pressionados, pois se não vencesse estariam eliminados da pós temporada. Jordan Poole já tinha acumulado quatro faltas e não estava conseguindo jogar bem. Então, Curry assumiu a responsabilidade e já havia marcado 12 pontos. O time de Los Angeles estava defendendo bem e parecia mais forte, liderado por LeBron (15 pontos), Reaves (13 pontos) e Davis (9 pontos e 12 rebotes). Eles conseguiram uma vantagem parcial de 56 a 46, e os últimos acontecimentos foram um bloqueio impressionante de Anthony Davis em DiVincenzo e um arremesso de longa distância convertido por Austin Reaves.

Foto Destaque LeBron James. Reprodução/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...