INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Taça da Copa do Mundo Feminina chega ao Brasil e será exibida no Cristo Redentor

Taça da Copa do Mundo Feminina chega ao Brasil e será exibida no Cristo Redentor

O tour da Taça da Copa do Mundo chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (29). A taça será exibida aos cariocas e contará com a presença da técnica da seleção brasileira feminina Pia Sundhage. O troféu permanecerá no Rio por dois dias, entre as 6h30 e as 9h30. Os cariocas e turistas que visitarem o Santuário terão a oportunidade de tirar foto ao lado da taça. O tour continuará pela cidade maravilhosa e à tarde estará na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. As meninas do projeto social “Daminhas da Bola” irão a campo com as jogadoras da seleção feminina Sub-20, treinando sob o comando do técnico da seleção, Jonas Urias, e a auxiliar Bia Vaz.

Finalizando o tour, antes de deixar o Brasil, a taça será exposta na quinta-feira no Palácio da Cidade. Solenidade que terá a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e da ministra dos Esportes, Ana Moser, além de outras autoridades.


 

Taça da Copa do Mundo Feminina chega ao Brasil e será exibida no Cristo RedentorTaça da copa do mundo feminina será exibida no Rio nesta quarta. (Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)


O tour da taça da copa do mundo começou no dia 25 de fevereiro, no Japão, e passará por todos os países classificados para a competição que será sediada na Austrália e Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto.

Até chegar ao Rio, a taça terá passado também por oito países: Coreia do Sul, Filipinas, Vietnã, China, Marrocos, África do Sul, Zâmbia e Nigéria. Ao sair do Brasil, o tour seguirá pelas Américas no mês de abril, passando pela Argentina (dia 1°), Colômbia (3), Costa Rica (5), Panamá (8), Estados Unidos (11 em Saint Louis e dias 12 e 13 em Nova York), Haiti (15), Jamaica (17) e Canadá (19 e 20)

O tour seguirá para a Europa a partir do dia 29 de abril, antes de seguir para a Oceania, no início de junho. A taça será exibida em nove cidade da Austrália e Nova Zelândia, países que sediarão a copa, até finalizar o tour no dia 14 de junho, em Wellington.

 

Foto destaque: Taça da copa do mundo feminina. (Reprodução/Divulgação/FIFA)

Advertisement. Scroll to continue reading.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...