Técnico do Celta é questionado por pedir camisa de Militão

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
3 min de leitura

O técnico do Celta de Vigo, Carlos Carvalhal, chamou a atenção com uma atuação marcante no final da partida de sábado contra o Real Madrid. No apito final, ele se intensificou para pedir ao zagueiro Éder Militão: Pediu para ficar com a camisa do brasileiro na frente do gol na vitória dos Merengues por 2 a 0.


 

Carvalhal e Militão após a partida contra o Real Madrid- (Foto: Reprodução/Getty Images)


Após o vídeo em direto, o treinador português foi questionado sobre o motivo pelo qual perguntou especificamente ao brasileiro que acabara de se tornar o seu carrasco, explicando que se tratava de uma “encomenda” especial. Carvalhal explicou por que abordou o zagueiro brasileiro por sua camisa e fez uma declaração forte

“Sei que não fica muito bem um treinador pegar a camisa de um jogador em campo, mas não me interessa. Só pedi duas camisas na vida: uma do Peter Cech, no Arsenal, e agora do Militão. E fiz porque meu filho pediu”, explicou.

Carvalhal também revelou parte da conversa que teve com Militão no final da partida, quando fez o pedido e deu sua opinião pré-jogo: O brasileiro é provavelmente o melhor zagueiro do mundo hoje.

“Ele passou pelo Porto, e eu o conhecia por isso. E brincamos, porque me arrependi de dizer que talvez ele seja o melhor zagueiro do mundo. Ele nos fez um gol, e eu dei moral a ele: ‘Cometi um erro’ dizendo que é o melhor zagueiro do mundo. Te enchi de moral e nos fez um gol. Se tivesse dito que era o pior, provavelmente você fizesse um gol contra”, brincou.

O que mais chamou a atenção no pedido de Carvalhal foi que ele falou com o Militão no gramado do Santiago Bernabéu sem esperar no túnel do vestiário para falar com os jogadores.

Diante das câmeras, ele irritou os torcedores do Celta, que viram a atitude do técnico português como um desrespeito ao Vigo.

 

Foto destaque: Carvalhal e Militão-Reprodução: Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile