Nesta sexta-feira (10), o ex atacante de Corinthians, Boca Juniors e Juventus de Turim, Carlitos Tevez foi entrevistado pela ESPN da Argentina e revelou um pouco sobre os bastidores de algumas confusões que teve enquanto jogava pelo Timão, entre 2005 e 2006.
Mesmo com uma passagem vitoriosa e uma boa média de gols por partida, o icônico jogador teve algumas brigas, inclusive com socos, com seus companheiros; a mais famosa delas foi uma troca de socos e chutes flagrada por câmeras com o zagueiro Marquinhos.
“Eu briguei umas cinco vezes no Brasil, mas só viram uma. Mas era quase uma (briga) por semana.” – diz Carlos Tevez.
Tevez fez 78 partidas e marcou 46 gols pelo Corinthians. (Reprodução/Twitter)
“Fui praticamente o primeiro argentino a ir para o Brasil. Era mais cobrado que os brasileiros. Era o primeiro argentino em um vestiário em que te cobravam mais, não era fácil. Todos me olhavam de canto, não era fácil (…) me batiam nos treinos. A briga que vocês viram foi por terem me levantado.” – complementa o ex goleador alvinegro.,
Na entrevista, o argentino diz que foi conquistando seu espaço no grupo aos poucos, tendo ficado bastante próximo do zagueiro Betão e também de seus conterrâneos que chegaram mais tarde, Sebá Domínguez e Javier Mascherano.
“Depois, começaram a confiar em mim. Quando jogamos contra o Palmeiras, cheguei no presidente (Alberto Dualib) e falei para dobrar o prêmio. Se ganharmos, você paga o dobro do prêmio (..) cheguei nos caras e disse que o presidente falou isso. E os caras estavam gostando que teriam o dobro. Se ganhássemos, o presidente pagaria na semana seguinte. E começamos a ganhar com aquela equipe, o dobro do prêmio. O triplo do prêmio…” – relatou o atacante, que teve grande carreira como jogador.
Carlitos Tevez fez 78 partidas pelo Corinthians, sendo 77 como titular. O Hermano fez 46 gols e conquistou o campeonato brasileiro de 2005 em sua passagem.
Foto Destaque: Carlos Tevez na época de Corinthians. (Reprodução/Twitter)