The Strongest x Fluminense: horário, onde assistir e escalações do jogo da Libertadores

Guilherme Tabosa Por Guilherme Tabosa
3 min de leitura

The Strongest e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 19 horas, pelo Grupo D da Libertadores. A partida acontece no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O jogo terá transmissão da ESPN e Star+. Com 100% aproveitamento, uma vitória simples dá a classificação à proxima fase ao Flu, de maneira antecipada. No Maracanã, o Tricolor venceu por 1 a 0, mas terá que encarar a altitude de 3.625 metros acima do mar em La Paz.

Mesmo com nove pontos no grupo, a equipe de Fernando Diniz vive um momento de instabilidade na temporada. O Fluminense não vence há dois jogos: perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, e empatou em 0 a 0 com o Flamengo, com o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o The Strongest está em alta. A equipe é líder do Campeonato Boliviano, e vem de goleada por 4 a 1 em cima do Vaca Díez. Os Tigres contarão com uma novidade na área técnica. Diferente do jogo no Rio, Ismael Rescalvo deixou o clube para ir ao futebol mexicano.


Diniz poupa visando Corinthians e disputa por vaga na Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 

O argentino Cladio Biaggio, responsável por classificar a equipe à Libertadores 2023 volta ao The Strongest, que vem com força total, contando com o retorno do meia Chuya, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. Já o Flu poupa alguns titulares, como Cano, Ganso e Lima, que nem viajaram. Alexander e Marcelo seguem no departamento médico. Confira as prováveis escalações.

The Strongest: Viscarra; Saúl Torres, Castillo, Jusino e Roca; Quiroga, Ursino, Chura, Sotomayor e Ortega; Triverio. Técnico: Ismael Rescalvo.

Fluminense: Fábio; Guga, Manoel, David Braz e Esquerdinha; Thiago Santos, Martinelli e Pirani; Isac, Lelê e John Kennedy. Técnico: Fernando Diniz.

A arbitragem fica por conta de Felipe Gonzalez, que terá Edson Cisternas, Gabriel Ureta como auxiliares. O VAR, como os outros membros, é chileno, comandado por Francisco Gilabert.

Foto Destaque: Cano. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile