Thiago Silva confirma permanência no Chelsea e acaba com sonho da torcida do Fluminense

Pedro Galvão Por Pedro Galvão
2 min de leitura

Nas últimas semanas, Thiago Silva estava sendo muito sondando pelo Fluminense, fazendo com que a torcida tricolor sonhe com a volta do atleta, mas nesta terça-feira (30), o zagueiro brasileiro, concedeu uma entrevista para o site oficial do Chelsea e reforçou mais uma vez que tem o desejo de seguir jogando na Inglaterra por pelo menos mais dois anos.

“Toda a família se apaixonou pelo Chelsea. Meus filhos, Isago e Iago, jogam no Chelsea. Isago renovou seu contrato aqui pelas próximas duas temporadas, o que significa que vamos ficar aqui por dois anos. Só esperamos que seja mais!” – afirmou Thiago.

O defensor de 38 anos juntou-se ao Chelsea sem custos em agosto de 2020, após uma longa passagem pelo Paris Saint-Germain. Desde então, ele participou de 117 partidas pelo clube inglês, anotando cinco gols e deu quatro assistências. Durante esse período, ele conquistou a UEFA Champions League, o Mundial de Clubes da FIFA e a Supercopa da UEFA com o time.


Thiago Silva com o prêmio de melhor jogador da temporada do Chelsea (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar de ser a pior temporada do Chelsea nos últimos 30 anos, a torcida dos Blues não tem do que reclamar do Thiago Silva. O brasileiro foi eleito pelos torcedores o melhor jogador da temporada de 2022/2023.

No último domingo, antes do empate por 1 a 1 com o Newcastle em Stamford Bridge, na última rodada da Premier League, Thiago recebeu o prêmio das mãos do técnico Frank Lampard. O jogador brasileiro reconheceu que os resultados não foram satisfatórios, porém, expressou seu agradecimento pelo reconhecimento recebido.

“Agradeço a equipe, o staff e a torcida por todo o trabalho nesta temporada. Não foi o resultado que queríamos! Meu muito obrigado, e até a próxima temporada” – disse Thiago em suas redes sociais.

Foto destaque: Thiago Silva agradecendo a torcida pelo apoio durante a temporada. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile