INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Torcedores do Botafogo vão ao CT para protestar

Torcedores do Botafogo vão ao CT para protestar

Nesta quarta-feira (8), torcedores do Botafogo protestaram em frente ao CT do clube antes do último treino para o jogo contra o Grêmio. Os alvinegros presentes espalharam cartazes pela entrada do centro de treinamento pedindo para os jogadores lutarem pelo título do Brasileirão.

O protesto

No local havia cerca de 50 torcedores, entre eles lideranças da torcida organizada Fúria Jovem. Joel Carli, ex-jogador do time e atual auxiliar técnico, parou na entrada e se prontificou a conversar com os alvinegros decepcionados com o desempenho da equipe nos últimos jogos. Além de Carli, Marçal também dialogou com as lideranças presentes. O papo levou cerca de 15 minutos e o atleta se emocionou. No fim, foi para o meio dos torcedores e gritou “Vamos correr!”.

O clube já imaginava a possibilidade de uma manifestação do tipo ocorrer. A Polícia Militar estava na entrada do CT horas antes dos torcedores chegarem para começarem o protesto e a segurança do clube havia preparado uma contenção do portão de acesso. Todo veículo que quisesse entrar no centro de treinamento era parado pelos alvinegros. Dessa forma, os jogadores Philipe Sampaio, Rafael e Victor Sá precisaram descer do carro para conversar com os torcedores.


Torcedores do Botafogo vão ao CT para protestar

Marçal conversa com lideranças da Fúria Jovem na entrada do CT. Foto: reprodução/ GE


Motivo da manifestação

O Botafogo ainda é líder do campeonato, contudo, com a terceira derrota seguida na partida contra o Vasco, na segunda-feira (6), a torcida alvinegra ficou mais apreensiva com o futuro do Brasileirão. O time está no pior momento na temporada e poderá finalizar a 33ª rodada na 3ª posição se perder para o Grêmio, nesta quinta-feira (9). 

Os torcedores estão insatisfeitos com o desempenho do atual treinador Lúcio Flávio, que não soube sustentar a liderança de sete pontos, a fazendo cair para zero. Além disso, a atuação de alguns jogadores como Tiquinho Soares e Eduardo também tem sido questionada desde o início da segunda metade do campeonato.

Foto destaque: torcedores do Botafogo se reunem em frente ao CT para protestar. Reprodução/ Giba Perez / GE

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...