INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Torcida do PSG realiza novo protesto

Torcida do PSG realiza novo protesto

A cena parece familiar ao futebol brasileiro, mas aconteceu na França. A torcida do PSG foi ao CT do clube protestar após a derrota contra o Lorient no último domingo. Algo muito familiar no futebol brasileiro.

O Paris Saint-Germain perdeu por 3 a 1 para o Lorient no Parc des Princes na 33ª rodada efetiva da Ligue 1, com Le Fay, Yongva e Dieng marcando os gols da vitória, enquanto Mbappé assumiu o comando do gol do time da casa.

O dia foi cheio de protestos no PSG. Nem mesmo o líder do campeonato francês, com cinco pontos de vantagem sobre o Olympique de Marseille, foi perdoado pelo clube após a derrota. Os ultras parisienses foram até a equipe do CT e espalharam faixas com mensagens hostis à diretoria e aos jogadores.

O perfil do Coletivo de Ultras do PSG, torcida organizada do time, publicou imagens do protesto desta segunda-feira. As mensagens pedem a renúncia da diretoria e atacam o elenco, sem nomeá-los.


 

Torcida do PSG realiza novo protesto

Faixa pedindo a demisão da diretoria (Foto:Reprodução/Twitter)


“A cheia antes do tsunami… Diretoria, peça demissão”

“Ninguém respeita mais vocês. Por que vamos respeitar?”

“Vocês não representam nossa cidade. Quem se reconhece no PSG? Saiam daqui”

Não é a primeira vez nesta temporada que protestos semelhantes são realizados. Em fevereiro, várias dezenas de torcedores foram ao CT e esperavam falar com um representante do elenco, o que não aconteceu.

Na temporada passada, os grupos organizaram manifestações semelhantes, pedindo a demissão da diretoria e condenando a atitude dos jogadores.

Contra o Lorient, os Ultras do PSG cumpriram o segundo jogo de suspensão imposta pelo Tribunal Disciplinar da Liga Torcedores organizados do Paris foram multados após usar foguetes em uma partida contra o Lyon. Parte da arquibancada onde ficam os Ultras do PSG ficaram no Parque dos Príncipes, na derrota contra o Lorient .

O PSG é líder da Ligue 1 com 75 pontos, mas sofreu sua nona derrota na temporada em 2023. A equipe volta à ação neste domingo com um jogo fora de casa contra o Troyes.

 

Foto destaque: Protesto da torcida do PSG – Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...