INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Torcida do Santos se irrita com comemoração de Ganso na Vila Belmiro

O camisa 10 do Fluminense marcou de penâlti e simulou ser um maestro, para o desagrado da torcida santista, que se irritou com os gestos e vaiaram o meio-campista que defendeu o clube anos atrás.

Além da irritação nas arquibancadas, a comemoração gerou um incômodo nos jogadores do Peixe no empate em 2 a 2, nesta segunda-feira (1), na Vila Belmiro. O ex-Santos negou ter sido uma provocação.

Ganso repetiu a comemoração que fazia quando ainda era jogador do Santos, gesticulando com as mãos em alusão a um maestro.  Aos 35 minutos do segundo tempo, quando foi substituído, o camisa 10 do tricolor carioca foi muito vaiado pelos santistas.


Pênalti convertido por Ganso no empate contra o Santos. (Vídeo. Reprodução/ Youtube)


‘’Não é provocação. É para agradecer mesmo. Fui muito feliz aqui, marquei a minha história e conquistei muitos títulos. Agradeço o carinho de todos. Ao jogar contra, é normal. O pessoal me xinga. Eu sei que tenho o carinho deles, eu tenho carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, mais pra frente, eu possa voltar e a gente possa reencontrar’’, disse Ganso.

Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador era vaiado a cada toque na bola. Depois da comemoração, os jogadores do Peixe entenderam como uma provocação e foram para cima do meia, porém, outros jogadores separaram o que poderia dar início a uma briga.

O gol de Ganso virou a partida para o Fluminense, que vencia por 2 a 1 até os 40 minutos do segundo tempo, mas Marcos Leonardo deixou tudo igual novamente. O retorno do jogador ao estádio não ficou apenas no clima de hostilidade, alguns torcedores aplaudiram o ex-Santos e até pediram para ele retornar ao clube. Ao final do jogo, Ganso ainda vestiu uma camisa do Peixe.


Ganso saindo com a camisa do Peixe ao final do jogo. (Vídeo. Reprodução/ Youtube)


Ganso ainda aproveitou para pedir maturidade ao tricolor e que o resultado na Vila Belmiro sirva de aprendizado para os próximos jogos. O próximo compromisso da equipe carioca é no domingo (7), às 16h, quando recebe o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Já o Santos visita o Coritiba na segunda-feira, às 20h, também pelo Brasileirão.

 

Foto destaque: Ganso celebrando o gol de pênalti Foto. Reprodução/ Diário do Litoral

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...