Torcida gremista esgota ingressos para GreNal

Rafaella Villamil Por Rafaella Villamil
2 min de leitura

A torcida do Grêmio já comprou todos os ingressos disponíveis para o primeiro Gre-Nal da temporada, no próximo domingo, às 20h, pelo Campeonato Gaúcho. Ainda não foi informado a quantidade de público que terá no clássico por parte da administração da Arena.

Na manhã desta quarta-feira (01), a Arena informou que mais de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto restando apenas ingressos destinados aos camarotes. Sem ingressos disponíveis, a presença dos sócios que têm acesso liberado aos jogos irá definir o público total.


Torcida Gremista. (Foto: Reprodução/Instagram)


Até agora, o Grêmio fez cinco jogos como mandante na temporada. O maior público foi na estreia da temporada, no primeiro jogo de Luis Suárez, na Recopa Gaúcha, quando quase 50 mil gremistas estiveram no estádio. Pelo Gauchão, no primeiro jogo, contra o Brasil de Pelotas, foi o melhor público, perto de 30 mil.

O Grêmio é líder do Campeonato Gaúcho com 25 pontos e já está garantido nas semifinais, além da liderança assegurada. O Gre-Nal 438 é válido pela 10ª rodada, a penúltima da primeira fase, e acontecerá às 20h de domingo, na Arena.

Inter notifica Ministério Público pelo valor do ingresso

Para o lado destinado ao time mandante, como “Superior Sul”, o preço é R$ 90. Segundo a Arena, embora os espaços estejam próximos, os setores não são iguais.

Segundo o artigo 24 § 1 do Estatuto de Defesa do Torcedor, “os valores estampados nos ingressos destinados a um mesmo setor do estádio não poderão ser diferentes entre si, nem daqueles divulgados antes da partida pela entidade detentora do mando de jogo”.

Grenal sem polêmica não é Grenal. O ponto a ser discutido agora é o valor dos ingressos destinado a torcida visitando, do Inter. Segundo o Colorado, que notificou o Ministério Público e a Federação,  o valor cobrado pelo ingresso definido para os seus torcedores fere o Estatuto de Defesa do Torcedor.

Foto destaque: Torcida do Grêmio. Reprodução/GettyImages

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile