O Tottenham anunciou a contratação definitiva do Sueco, nesta noite de sábado o novo contrato do jogador vai até 2028, o clube desembolsou 30 milhões de Libras equivalente a 158 milhões de reais o ponta direito foi um dos destaques nesta temporada.
Para quem não se lembra o Tottenham tinha combinado com a Juventus um empréstimo o ponta direita chegou no início da temporada de 2022 e foi um dos destaques da temporada que chegou levando o Spurs para Champions League e nessa última foi um dos destaques junto com Harry Kane.
Antonio Conte comprimentando Kulusevski Foto/The Cult of Calcio/reprodução)
O Spurs poderá pagar todos esse dinheiro pelo jogador em seis anos, a transferência gerou um resultado positivo para a Juventus de 12,8 milhões de euros.
A Juventus quando contratou o jogador na temporada temporada 2020 antes da pandemia, a equipe de Turim chegou a pagar 35 milhões de euros que equivale a 158 milhões de reais e se o jogador batesse as metas o clube de Turim teria que pagar pelo menos mais 9 milhões de euros se batesse suas metas com o clube italiano que equivale mais 40 milhões de reais e sua transferência iria aumentar para 198 milhões de Euros.
A Juventus viu o talento do jogador quando ele atuava pelo Parma, mas pertencia a Atalanta na temporada 2019 onde se destacou antes de se transferir para a Juve e depois para os Spurs.
Lembrando que nesta temporada os Spurs não vão jogar nenhuma competição europeia já que perderam as vagas na últimas rodadas da Premier League, passando uma vergonha incrível nesse ano deixando time com apenas com foco na Premier League
Kulusovski chegou no Spurs sem nenhuma confiança da torcida, pois não estava fazendo uma boa temporada na Juventus, mas quando o jogador chegou no Tottenham ele foi muito importante principalmente na primeira temporada e em jogos grandes ele crescia e fazia a torcida dos Spurs não dependem só do Kane e do Son e sim de mais jogador o Sueco.
Foto Destaque: Kulusevski. Reprodução Getty Imagens