Trae Young leva multa da NBA de 123 mil reais

Bruna Fernandes Por Bruna Fernandes
2 min de leitura

No último sábado (9), A Associação Nacional de Basquetebol (NBA), multou em cerca de 123 mil reais o astro Trae Young, após o jogador confrontar um dos árbitros no último jogo. O desentendimento ocorreu na última quarta-feira (6), no confronto entre Atlanta Hawks e o Brooklyn Nets.

A reclamação mais ácida

O caso aconteceu na última jogada da partida, quando o armador estava chegando a 30 pontos. Ele acabou tropeçando ao tentar fazer uma cesta que poderia fazer com que o Hawks vencesse a disputa, porém, chocou-se contra Mikal Bridges e não houve a marcação pela arbitragem. Mesmo tendo acontecido o contato, Young imaginou que poderia ser falta, que poderia dar a chance a ele de virar o placar.

Com a não aceitação, ele foi atrás do árbitro, com xingamentos, reclamando e argumentando, até que o técnico Quin Snyder, vendo a gravidade, interveio na situação, que levou a multa por parte da NBA. No final, os Hawks perderam em casa para os Nets pelo placar de 114 a 113.

O técnico Snyder também acreditava que teria que ter marcado a falta, mas na hora do ocorrido se conteve. Na entrevista coletiva, ele comentou o caso: “Na última posse, nós trabalhamos bem para conseguirmos a vitória, mas não foi o caso. Eu ainda preciso rever o que aconteceu, mas pareceu mesmo uma falta. Young, pelo que eu percebi, levou um empurrão, mas a nossa parte nós fizemos nos dois lados da quadra”


Royce O'Neale of the Brooklyn Nets defends against Trae Young of the Atlanta Hawks during the third quarter at State Farm Arena on December 06, 2023...

O desentimento ocorreu nos último lances da partida. (Foto: reprodução/ Kevin C. Cox/ Getty Images)


Trae Young

Rayford Trae Young  nasceu em 19 de setembro de 1998, no texas, Estados Unidos. É um jogador de basquete norte-americano que atualmente atua como armador. Hoje em dia joga no Atlanta Hawks, da National Basketball Association.

Foto destaque: Young leva multa da NBA de aproximadamente 123 mil (Reprodução/Kevin C. Cox/Getty Images)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile