Treinador do São Paulo evita falar de vagas para Libertadores: ‘Tenho que viver jogo após jogo’

Arlene Gabrielly Por Arlene Gabrielly
2 min de leitura

Após São Paulo ter vencido o Coritiba nesta quinta-feira, estádio do Morumbi, o time tem tentado uma vaga para a Libertadores 2023, o treinador Rogério Mücke, conhecido como Ceni, disse que não calcula os pontos é que todos os jogadores devem viver o jogo presente.

“Eu preciso viver jogo após jogo, estamos concorrendo com muita gente. Muito estudante para pouca vaga na faculdade. Se a vitória vier no domingo, vamos fazer análise. Mas impossível prever, com tanta gente disputando. Temos que tentar fazer o máximo dos 18 pontos que restam, por nós mesmos”, afirmou Ceni.

O time ficou na 10º colocação após a vitória contra o Coritiba na quinta, o Atlético MG, está na sétima colocação e tem 47, o Santos na décima segunda, com 43, Botafogo 43 e Fortaleza com 44. Segundo Ceni, o time duela por duas vagas para a primeira fase da Libertadores de 2023.

“Hoje são seis equipes que brigam por duas vagas, e a cada rodada vamos ter novo parâmetro. É um campeonato que a cada rodada vai se apresentar um cenário, de ter seis times ou se alguém vai abandonar a briga. Espero estar até o final”, disse Ceni.

 


Rogério Ceni (Reprodução/ Lancei)


O treinador também fez elogios a outros jogadores como o meia Patrick, que teve participação no segundo gol do time, de Calleri. “Patrick participa muito de lances decisivos, mesmo quando não faz grandes jogos. Fisicamente ele pode melhorar depois de uma pré-temporada, mas ele participa muito de lances decisivos, fazendo gol, dando assistência”, disse.

São Paulo vai jogar contra o Juventus, neste domingo (23), Ceni está arquitetando planos para tentar ganhar já que o Luciano está suspenso devido a uma briga na final do jogo que ocorreu nesta quinta, o time segue tentando uma vaga para a libertadores 2023. 

Foto destaque: Rogério Ceni. Reprodução/ UOL 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile