Treinador fala sobre empate de Robson Conceição em luta

3 min de leitura

O Treinador Luiz Dórea comentou sobre o empate na última luta de seu pupilo Robson Conceição, realizada em Las Vegas na última quinta feira (16) às 20h. A luta ocorreu em Las Vegas pelo título dos superpenas da WGO. Apesar do resultado, Dórea elogiou Robson.


Robson Conceição e adversário em luta (Foto: reprodução/Instagram/@toprank)


Treinador de Robson Conceição comenta luta 

Robson Conceição levava vantagem em boa parte do embate, mas acabou perdendo após sofrer dois knockdowns. Apesar disso, seu treinador acredita que a luta tenha sido ótima e que teria sido a melhor da carreira do lutador. Em uma entrevista para o Site Combate, Luiz Dórea afirma que está confuso com a decisão tomada que causou o empate, já que o boxeador havia feito uma boa continuidade em golpes e estava com uma boa pontuação, mas afirmou que foi uma boa luta. 

Histórico do lutador na competição 

Apesar da derrota, o técnico vê como o Brasileiro vem progredindo cada vez mais ao longo de suas últimas lutas, e vê isso como um bom sinal para seu futuro. Essa não seria a primeira vez que o lutador competiu em busca da vitória e do Cinturão, anteriormente ele já havia perdido duas vezes, uma vez contra Oscar Valdez e na segunda contra Shakur Stevenson. Mesmo com as derrotas, há uma grande chance do lutador conseguir uma vitória nos próximos embates.

“Trabalhamos muito duro. Acho que a velocidade é uma grande arma que Robson tem, a movimentação, sabia que podíamos surpreender o Navarrete. […] Surpreendemos e viemos aqui pra chocar o mundo. O brasileiro nunca desiste. […] O Robson é um cara determinado, focado, ele sabe o que quer, e não vamos parar por aqui, com certeza vamos conquistar esse título mundial. […] Enfrentamos mais um grande atleta, mais um grande campeão e mostramos que podemos vencer”, comentou Luiz Dórea durante entrevista.

Espera-se que em breve Robson Conceição tenha o Cinturão em mãos, pois o lutador demonstra muita determinação e coragem.

Foto destaque: Atletas em campo para disputa do Cinturão da WBO.(Reprodução/Instagram/@robson60)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile