INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Vaias a Toni Kroos tendem a piorar na final da Supercopa da Espanha

Vaias a Toni Kroos tendem a piorar na final da Supercopa da Espanha

Durante a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid, pela semifinal da Supercopa da Espanha na Arábia Saudita, Toni Kroos foi bastante vaiado, e a expectativa é que isso se intensifique na final contra o Barcelona, que vai acontecer neste domingo (14), em Riade. O presidente de honra de uma torcida organizada do time merengue em solo saudita, Carlos Baldó, antecipou essa informação ao jornal espanhol “Marca”.

Movimento para vaiar o jogador

Carlos Baldó revelou ao jornal espanhol: “nossa torcida, quase não teve vaias ao Toni, mas o resto do estádio é algo que não podemos controlar. Estou convencido de que na final será pior porque já há movimento nas redes sociais árabes para que se vaie mais. Além disso, se Kroos marcar, a comemoração será muito pequena e é possível que as pessoas o vaiem”.

De acordo com o membro da torcida, o público saudita entende que o jogador alemão “insultou a honra” do povo local. Toni Kroos foi muito crítico aos jogadores que escolheram ir jogar na Arábia Saudita, principalmente os mais jovens. Ele reiterou que nunca jogaria no país devido à “falta de direitos humanos”.

As vaias durante o jogo


<blockquote class=”twitter-tweet” data-media-max-width=”560″><p lang=”ar” dir=”rtl”>الجماهير في الأول بارك مع توني كروس <a href=”https://t.co/0EM64JgC3l”>pic.twitter.com/0EM64JgC3l</a></p>&mdash; عز (@MnbrIl) <a href=”https://twitter.com/MnbrIl/status/1745182060237492245?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 10, 2024</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Vaias ao Toni Kroos no jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid.


Kroos começou a partida no banco de reservas e foi vaiado, primeiramente, no anúncio das escalações das duas equipes, antes do início do jogo. O alemão entrou no minuto 21 do segundo tempo, no lugar de Modric, e foi muito hostilizado. Embora a maioria da torcida no Al-Awwall Stadium apoiasse o time espanhol, as vaias ao jogador eram muito fortes.

Após a classificação do Real Madrid, Toni Kroos ironizou as vaias que recebeu no jogo, postando em sua rede social que a partida “foi divertida” e que tinha uma “torcida incrível”.

Foto destaque: Toni Kroos foi muito vaiado no jogo contra o Atlético de Madrid. Reprodução/Yasser Bakhsh/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...