“Vamos parar com esses protesto quando alguém morrer”, diz Luxa

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
3 min de leitura

O técnico do Corinthians Vanderlei Luxemburgo fez duras críticas sobre o protesto feito pela torcida do alvinegro no hotel onde o Corinthians estava hospedado , lembrando que o time estava hospedado em Minas Gerais desde terça-feira por causa do jogo da Copa do Brasil contra o América e por causa do jogo do fim de semana contra o Galo.

Depois da vitória do Corinthians sobre o Atlético MG neste último sábado pela 14 rodada do Campeonato Luxemburgo, Luxa relembrou do incidente que ocorreu quinta-feira após derrota do seu time para o América MG pelo jogo de ida na Copa do Brasil, onde três jogadores ofenderam o zagueiro corintiano Gil que teve falha no gol do América.


Protesto que o treinador do corinthians estava relenbrando do jogo antes do Atlético MG(Foto: Reprodução/Marcelo Braga


Gostaria de comentar uma coisa fundamental. Independente do resultado. É muito ruim você estar numa concentração no hotel e se sentir numa prisão domiciliar. Você não pode descer para o hall, ir no elevador, é agredido verbalmente na recepção. Você chega em Santos e não pode entrar no hotel. Onde vamos parar? Quando morrer alguém, vão parar – disparou o técnico.

Não foi o primeiro incidente que aconteceu com o Corinthians neste ano , há duas semanas atrás o Corinthians enfrentava o Santos e a delegação do time não conseguia descer do ônibus por causa do protesto do torcedor corintiano e tiveram que voltar para São Paulo.

Na entrevista o treinador analisou o desempenho do Corinthians que não é um dos melhores pelo elenco que tem, está em  14 colocação com 15 pontos , após essa vitória o time paulista não entra na zona de rebaixamento, um time com a quarta maior folha salarial do país não era para estar brigando para não cair.

Luxemburgo teve o retorno de Renato Augusto, após mais um tempo do jogador machucado entrou no segundo tempo Renato.

Aliviado após a vitória, o Corinthians volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Universitario, do Peru, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelos playoffs da Copa Sul-Americana.

Foto Destaque: Técnico do Coritnhians Vandelei Luxemburgo. Reprodução./Agif

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile