Vanderlei Luxemburgo fala sobre greve dos jogadores do Cruzeiro

Caroline Barbosa Por Caroline Barbosa
2 min de leitura

Pela primeira vez, Vanderlei Luxemburgo, se manisfestou depois da greve dos jogadores na semana passada. Além disso, o treinador avaliou que o movimento ocorreu de uma forma fluída e que foi uma reivindicação de direitos adquiridos.

https://inmagazine.com.br/post/Galo-nao-toma-conhecimento-do-Fortaleza-e-atropela-o-tricolor-no-Mineirao

https://inmagazine.com.br/post/Marido-de-Sasha-defende-Pyong-Lee-apos-retorno-com-Sammy

https://inmagazine.com.br/post/Look-anos-70-5-dicas-de-como-usar-a-tendencia-do-momento

” Eles mostraram insatisfação com relação aos atrasos de pagamentos com os funcionários e com eles. É uma coisa que vem se arrastando desde o ano passado. Em virtude disso, tomaram uma posição”, disse ele.

O presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, nesta semana se reuniu com empresários en busca de levantar o dinheiro necessário para colocar os vencimentos em dia e que nesta semana os funcionários comecem a receber. ” A diretoria está aí buscando soluções. Já falaram que vão pagar os atrasados dos funcionários da Toca I e da Toca II, estão buscando, não sei como está essa situação”.


(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


No último domingo, os jogadores voltaram aos treinos na Toca da Raposa após quatro dias de paralisação. ”Jogadores voltaram no domingo, isso foi muito importante, porque sabem que tem um compromisso importante na sexta-feira. Eles voltaram para treinar e se colocaram à disposição, treinando forte, porque sabem que temos um jogo de decisão, fora de casa, contra um adversário difícil”, disse o treinador.

 

Foto Destaque: Bruno Haddad/Cruzeiro

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile