INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Vasco permanece no G-4 da Série B após empate do Grêmio

Com o tropeço do Grêmio diante do Ituano, nesta segunda-feira (16), o Vasco se manteve no pelotão dos quatro melhores times da Série B após 45 rodadas. Se o Tricolor tivesse vencido em Itu, a equipe carioca ficaria em quinto lugar, logo abaixo dos próprios gaúchos. No último domingo (15), os comandados de Zé Ricardo venceram o Bahia por 1 a 0, pela sétima rodada da competição e entraram no G-4.

O gol da partida foi marcado pelo atacante Figueiredo, que fez um golaço aos 22 minutos do primeiro tempo. O meio-campista Nenê, em cobrança de falta, rolou a bola para o companheiro que acertou uma pancada do meio da rua – a bola atingiu a marca de 106 km/h.

Fico muito feliz com essa atmosfera aqui, é um sonho de todo moleque estar vivendo isso. Graças a Deus o primeiro gol veio, se Deus quiser vai vir muito mais’’, disse Figueiredo.


Figueiredo comemorando o gol (Foto: André Durão/ge)


Desde 2016 o Vasco não entrava no G-4 da Série B, quando voltou para a elite na terceira colocação. No momento, com 13 pontos, o Vasco enfrenta o Guarani, fora de casa, na próxima quinta-feira (19), pela oitava rodada da competição, às 20h. A equipe viajará para Manaus nesta terça-feira (17), onde a partida será disputada.

 

FICHA TÉCNICA

Vasco 1 x 0 Bahia

Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Miguel Cateano Ribeiro da Costa (SP)

Gols: Figueiredo (22’/1°T)

Cartões Amarelos: Quintero, Yuri, Palacios e Nenê (Vasco); Marco Antônio, Daniel e Rildo (Bahia)

 

Escalações

Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton, 6’/2°T), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey (Juninho, 23’/2°T) e Nene (Palacios, 23’/2°T); Gabriel Pec, Raniel (Getúlio, 37’/2°T) e Figueiredo (Erick, 37/2°T).

Técnico: Zé Ricardo

 

Bahia: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique (Djalma, 26’/2°T); Patrick (Falcão, 26/2°T), Rezende e Daniel; Marco Antônio (Vitor Jacaré, 18/2°T), Mateus Davó (Marcelo Ryan, 26/2°T) e Rildo.

Técnico: Guto Ferreira

 

Foto Destaque: Reprodução/Besoccer

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + sete =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...