INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Vasco x Cuiabá: Veja o local do jogo, possíveis escalações e onde será transmitido

Vasco x Cuiabá: Veja o local do jogo, possíveis escalações e onde será transmitido

Na noite desta segunda-feira (26), Vasco da Gama e Cuiabá se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Devido à interdição judicial de São Januário, a partida será realizada às 21h na Ilha do Governador, localizada no Rio de Janeiro.

Devido ao tumulto e conflito ocorrido entre alguns torcedores e a polícia durante a partida contra o Goiás na última quinta-feira, o Vasco foi penalizado com duas punições. Além da interdição de São Januário, solicitada pelo Ministério Público, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou uma proibição preventiva de 30 dias, impedindo o clube de jogar com a presença de seus torcedores, tanto em casa como fora. Portanto, o confronto desta segunda-feira será realizado com portões fechados.

O Vasco chega para o confronto em uma péssima má fase. O clube acumula seis derrotas consecutivas e ocupa a penúltima colocação do Brasileirão. Já o Cuiabá vem de derrota para o líder Botafogo, o que interrompeu uma sequencia de quatro jogos invictos do Dourado.  


Vasco x Cuiabá: Veja o local do jogo, possíveis escalações e onde será transmitido

Estádio Ilha do Governador, onde o jogo será realizado (Foto: Reprodução/Flamengo) 


Transmissão:

A partida terá a transmissão nos canais Premiere e SporTV.

Prováveis escalações:

Vasco: Léo Jardim, Pumita, (Robson), Lucas Piton; Matheus Carvalho (Zé Gabriel), Jair, Marlon Gomes, Gabriel Pec, Erick Marcus (Alex Teixeira) e Rayan. Técnico: Willian Batista.

O jovem treinador interino, William Batista, contará com os retornos de Jair e Robson, que cumpriram suspensão e estarão à disposição para a partida. No entanto, há um desfalque na equipe, já que Andrey recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá estar presente no jogo.

Cuiabá: Walter, Alan Empereur, Allyson, Marllon, Fernando Sobral, Rikelme, Denilson, Raniele, Jonathan Cafu, Wellington Silva e Deyverson. Técnico: Antônio Oliveira.

O treinador português enfrenta um problema na posição de lateral-direito para a partida. Matheus Alexandre está impossibilitado de jogar devido ao acúmulo de três cartões amarelos, enquanto Mateusinho está suspenso pelo STJD devido ao seu envolvimento em um caso de manipulação no futebol. A tendência é que Allyson ganhe uma oportunidade entre os titulares. A boa notícia é o retorno do artilheiro Deyverson. O camisa 9, que ficou de fora na última rodada devido a uma suspensão, reassume o comando do ataque do Dourado.

Arbitragem:

O árbitro designado para a partida é Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul. Ele será auxiliado por Nailton Júnior de Sousa Oliveira, do Ceará, e Maira Mostella Moreira, também do Rio Grande do Sul. O responsável pelo árbitro de vídeo será Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo.

Foto destaque: Equipe do Vasco durante aquecimento. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...