INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Veja a lista com alguns dos jogadores que ficarão sem contrato na Europa

Veja a lista com alguns dos jogadores que ficarão sem contrato na Europa

Com o fim da temporada 2022/23 na Europa, inúmeros jogadores chegaram ao final de seus contratos e ganharam visibilidade no mercado, que abre somente em julho. Muitos vivem a expectativa de terem seu futuro definido, já que têm passe live para negociar com qualquer clube a partir do fim do mês.  

Os seguintes jogadores ficarão livres no mercado: Roberto Firmino, İlkay Gündoğan, Ángel Di María, James Rodríguez, Lucas Moura, Marco Asensio, Wilfried Zaha, Adrien Rabiot, Dani Ceballos, Yerry Mina, Alex Oxlade-Chamberlain, Marcus Thuram, De Vrij, Manuel Lanzini, Dalbert, Adama Traoré, Jesse Lingard, Andrea Belotti, Moussa Dembelé e Roberto Gagliardini. A seguir alguns detalhes sobre eles. 


Veja a lista com alguns dos jogadores que ficarão sem contrato na EuropaLucas Moura marcou em sua despedida do Tottenham (Foto: reprodução/ge)


Firmino teve uma bela despedida do Liverpool, após virar um dos ídolos do clube, sendo homenageado em seu último jogo. Ainda tem situação indefinida após sondagens do Real Madrid, que busca reforçar seu ataque. 

Já Gündoğan vem com moral após ser campeão da Liga dos Campeões com o Manchester City. Tanto o clube como o jogador não chegaram a um acordo. Ele vem recebendo sondagens do Barcelona. 

O terceiro da lista é Di María, que após temporada na Juventus, não terá o contrato renovado. Ele definiu o momento como “fim de uma fase difícil e complicada”. Ele interessa a Barcelona, Benfica e Galatasaray. 

Outro sul-americano que deixará seu clube é James Rodríguez, que deixará o Olympiacos, da Grécia, e de acordo com uma rádio colombiana, está a caminho do Boca Juniors. 

Outro brasileiro que não terá seu contrato renovado é Lucas Moura do Tottenham, que após cinco temporadas e meia, ele deixará o clube. O São Paulo tem monitorado o atleta, apesar de seu desejo de permanecer na Europa. 

Marco Asensio é outro que já se despediu do Real Madrid após vários títulos e gols marcantes. Há chances de ele reforçar o Paris Saint-Germain, de acordo com a imprensa espanhola. 

Outro que pode ir para o PSG é Wilfried Zaha, jogador do Crystal Palace. Outro clube interessado é o Al-Nassr, porém o jogador parece ter negado no primeiro momento, priorizando a Europa. 

Os outros jogadores apesar de importantes para seus clubes, dificilmente tiveram uma sequência como titular. Mas mesmo assim despertaram interesse de outros clubes, como Rabiot, preterido por Liverpool e Manchester United; Oxlade, pelo Aston Villa; Marcus Thuram, também pelo PSG; Moussa Dembelé por Leeds e Southampton e Gagliardini pelo Nottingham Forest. Até o momento, não houve confirmações por parte dos clubes. 

Foto destaque: Alguns dos jogadores que ficarão sem contrato após o fim da temporada. Reprodução/AaronTuraTV (Ig)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...