INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Veja desempenho de Neymar em jogos de mata-mata

Nesta segunda-feira (05/12) começa a fase de mata-mata da Copa do Mundo para a Seleção Brasileira, que enfrentará a Seleção da Coreia do Sul pelas oitavas de final. Neymar, o principal jogador do Brasil, deverá estar de volta ao time titular após se recuperar de lesão e o esperado é que ele possa ajudar o time a avançar até a final.

Somando todas as competições em que já disputou com a Seleção Brasileira, Neymar, tem 10 jogos em mata-mata e marcou 2 gols e deu 3 assistências, com 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado uma Copa América e uma Copa das Confederações, além de um vice da Copa América. Agora contra a Coréia do Sul, o craque irá disputar seu 11º jogo por mata-mata vestindo a amarelinha.


Imagem de Neymar no treino da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Instagram)


Da Copa América, Neymar, participou em 2011, quando foi eliminado para o Paraguai nas quartas de final, 2015 e 2021, quando chegou a final do torneio mas perdeu para a Argentina. Em 2015 jogou apenas a fase de grupos, pois foi expulso em um jogo contra a Colômbia, ficando de fora do primeiro mata-mata. No ano de 2016, ele não foi convocado pois estava no elenco das Olimpíadas, que não conta como seleção profissional. Já no ano de 2019, o camisa 10, foi cortado por lesão da competição, e foi o ano em que o Brasil conquistou o título.

Em 2013, ele foi campeão da Copa das Confederações com o Brasil. Em 2014, foi sua estreia em Copa do Mundo, mas ficou de fora da semifinal por conta de uma grave lesão sofrida no jogo de quartas de final, já em 2018, conseguiu jogar em duas oportunidades em mata-mata.

A Seleção irá jogar hoje (05/12) contra a Coréia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar de 2022, às 16h pelo horário de Brasília no estádio 974. Caso vença o confronta irá enfrentar na próxima sexta-feira (09/12) pelas quartas de final a Seleção campeã da disputa entre Japão e Croácia.

Lembrando que Holânda e Argentina já estão confrimadas nas quartas de final após vencerem os EUA e a Austrália, respectivamente, nos duelos de oitavas de final e podem enfrentar o Brasil na semifinal da competição, já que estão no mesmo lado da chave brasileira. Já no outro lado da chave França e Inglaterra eliminaram a Polônia e o Senegal, respectivamente, podendo enfretar o Brasil na final da Copa do Mundo.

Foto Destaque: Imagem de Neymar jogando pelo Brasil. Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...